Thiago17 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Meu Nick é DupyDuz fui banido por ofensa ao servidor no dia 04/01/2015, eu emprestei minha conta para um amigo meu para ganhar coins e ele deve ter xingado o servidor por algum motivo. Eu peço desculpa pela ação dele e nunca mais eu vou emprestar minha conta pra ninguém e gostaria q voces pudessem passar meu banimento pelo menos para dias ou horas, não para vitalicio, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Sua Conta, Sua Responsabilidade BeaTheWolf_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeaTheWolf_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Sua Conta, Sua Responsabilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Sua Conta, Sua Responsabilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Sua Conta, Sua Responsabilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Olá Thiago17, Eu já respondi a sua outra revisão, então eu vou falar de novo. Você não será desbanido. A conta é sua, então você devia tomar cuidado quando fosse emprestar para um amigo. Respondendo novamente, Revisão negada.Tópico fechado. Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas