BalaoBr Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Prova: http://imgur.com/qiDwYGQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Mais 1 ban '-', jaja perde o vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Mais 1 ban '-', jaja perde o vipEle me chama de macro em toda partida kkk.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Ele me chama de macro em toda partida kkk..Mds kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Se eu for ban eu me mato, mano eu ser ban por dizer favelado e a mesma coisa que eu ser ban por dizer "Nego é chato" e ser ban por descriminação/racismo, eu to tentando sair dessas tretas entaum eu vou só da minha opniao e esperar o ban que sei que vai acontecer... Alias o Favelado não era direcionado pra vc, era pra meu amigo no /gr estavamos em call... Frangodahora e SmithVfx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Se eu for ban eu me mato, mano eu ser ban por dizer favelado e a mesma coisa que eu ser ban por dizer "Nego é chato" e ser ban por descriminação/racismo, eu to tentando sair dessas tretas entaum eu vou só da minha opniao e esperar o ban que sei que vai acontecer... Alias o Favelado não era direcionado pra vc, era pra meu amigo no /gr estavamos em call...Se estavam em call não tinha necessidade de mandar /r '-'Toda partida me chama de macro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Ne *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Se estavam em call não tinha necessidade de mandar /r '-'Toda partida me chama de macro.Tem sim, porque eu to sem mic.... Outra te chamar de macro é igual vc me chamando de ez toda hr e só zuera sei q tu n e macro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Tem sim, porque eu to sem mic.... Outra te chamar de macro é igual vc me chamando de ez toda hr e só zuera sei q tu n e macrotipo ezbr, macrãobr, macro, de macro é facil. isso tudo foi zoeira ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Man acho q esse bagui de macro e choro pq tem gente (já dive essa habilidade agr e foda *-*) que mata macro fácil ainda principalmente em sky e server de PvP *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 tipo ezbr, macrãobr, macro, de macro é facil. isso tudo foi zoeira ?sim, se eu tive-se falando serio teria gravado e postado aqui amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Eu acho uma ofensa leve, tinha meu Clan Baile de Favela, muitos players chamavam nois de favelados, staff não fez nada, então é ofensa leve, ou sei la... Sunky/Ralow_Mito e SmithVfx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Meu deus gastou dinheiro para ser banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Acho q vai ser considerado ofensa leve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeaTheWolf_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Difícil adivinhar se vai ser ban... Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Na minha opinião isso é uma ofensa leve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Man acho q esse bagui de macro e choro pq tem gente (já dive essa habilidade agr e foda *-*) que mata macro fácil ainda principalmente em sky e server de PvP *-*Mano você escreve umas coisas sem sentido Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Mds nenhum staff vai ver OMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Balao vc da quantos clicks por segundo ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 É muito choro pra pensar que o BalaoBr usa hack.Vou te que dizer : O BalaoBr NÃO É MACRO , ele é apenas bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Balao vc da quantos clicks por segundo ? ;-;Eu dou em media 6 clicks por segundo.Se achar q é muita coisa, faça o teste tú tbm.http://www.newgrounds.com/portal/view/554667 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Isso esta mais quente que revisão de banimento. Nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Meu deus gastou dinheiro para ser banidoO Dinheiro é meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 O Dinheiro é meu.Muito inteligente da sua parte pensar assim' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas