Bode Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 ▸ Seu nick: BodinhoOP ▸ Data do banimento: 26/12/2015 ▸ Motivo: Citar nome de outro servidor: 480 ▸ Defesa: Bom, sei que já passou do prazo de "revisão", porém é o seguinte, no primeiro instante, eu fui banido de acordo com as regras, por tantos minutos, até ai tudo bem aceitei numa boa, no outro dia eu fui ver, e tinha sido banido vitalicio, entrei no ts e perguntei o motivo ao Admin "Kirito", o mesmo me falou que foi ordem de um superior...Fiquei um tanto quanto "encabulado" com isso, até imagino quem tenha sido o superior, mas enfim não vem ao caso.Então, queria entender o por que disso, sendo que meu primeiro banimento, até onde eu lembre, foi por nick impróprio, esperei os 30 dias e mudei conforme o pedido do ban, e o segundo foi por "citar nome de outro servidor" que no caso ocorreria um banimento leve somado ao primeiro, pelo que eu entendi à respeito das regras. ▸ Provas: Não tenho provas, até por que o primeiro motivo faz bastante tempo, e o atual tenho apenas o tópico ▸ Tópico onde foi feita a denúncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/9146-den%C3%BAncia/?hl=bodinhoPeço por gentileza, que não feche o tópico, não quero "tretar" como alguns pensam, só quero conversar racionalmente, obrigado Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Acho mais engraçado é a atitude do moderador. ps: sdds de tu patrick e.e Bode 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bode Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Acho mais engraçado é a atitude do moderador. ps: sdds de tu patrick e.eSaudades mano <3 Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bode Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 ...Desnecessário :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Olá, Bode, Bom, da staff, sou um dos únicos que lembra do primeiro banimento da sua conta, que foi exatamente por: "Troque de nick/Tentar ludibriar a staff" e você sabe o motivo do seu banimento e deve lembrar o nickname que você tinha na época, não é mesmo, BodeOdeiaNegros? Procurando aqui, não achei nenhuma revisão sua da época em que fora banido por Troque de Nick, por isso não é necessário mostrar as provas do seu banimento aqui visando também que o autor do seu banimento já saiu da equipe de staff dos minigames. Como consta nas Regras do servidor: ▸ Enganar Jogadores: 480 | 1440 | Vitalício▸ Enganar a Staff: 10080 | Vitalício P.S: A regra de "Ludibriar" foi alterada para "Enganar" há algum tempo atras, para uma melhor interpretação dos jogadores. É visando essa parte que eu acho que você não chegou a ler as regras, pois na denúncia que fora feita contra você, você sequer demonstrou postura de um jogador que havia lido as regras. Tal denúncia é a citada por você mesmo no tópico. É bem simples interpretar a regra de "Ludibriar a Staff", hoje com o nome de "Enganar a Staff", o primeiro banimento é por 10080 minutos e o segundo é permanente, logo, após ser banido por Enganar a Staff qualquer regra infringida por você o banimento será automaticamente permanente. Bastava ter lido as regras para evitar ser banido, simples. É tipo a orientação ou o manual de algum jogo, que você deve ler para ter um jogo tranquilo, mas como você não fez isso, desculpe-nos, mas temos de cumprir nosso dever aqui dentro. Revisão de Banimento NEGADA!Tópico fechado. Bode, Kirito e Feenix_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas