Thiago17 Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Ola, emprestei minha conta do servidor para um amigo meu e ele deve ter xingado o server por algum motivo. E eu queria que desbanissem ela de alguma forma por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Sua conta sua responsabilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Que dó :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Será dificil você ser desbanido. Tome cuidado a quem você empresta a sua conta, pois mesmo que seu amigo fizesse você ser banido, você teria que arcar com as consequências. Lembre-se: Sua conta, sua responsabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Sua conta , sua responsabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Sua conta , sua responsabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Olá Thiago17, Aqui a prova do seu banimento: http://prntscr.com/9m4qwv Como pode ver na print, você ofende o servidor chamando o mesmo de bosta, e como diz as regras: ▸ Ofensa ao servidor: Todo player que direcionar ofensas ao servidor será punido por tempo vitalício. Você pode dizer que foi o seu amigo ou que não sabia que isso gera banimento, mas como todo mundo diz: Sua conta, sua responsabilidade. Sinto lhe dizer, mas você não será desbanido. (Quando você for emprestar a sua conta para um amigo/parente, pense muito bem, ele pode acabar te prejudicando) Revisão negada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas