iBawws Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Tem como algum staff deletar uma conta minha? Ou tem como eu trocar de conta? Por que desejo trocar de conta, e eu tenho uma conta logada pelo Facebook, mas não quero mais usa-la por que fui hackeado nessa conta, há uma possibilidade de vocês excluirem essa tal conta pra eu poder registrar outra conta aqui com meu facebook? Me respondam pfv, preciso de ajuda <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Ainda consegue logar na sua conta?Se conseguir é só VC trocar sua senha...Se n,só a Staff msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBawws Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Mas tipo, eu não quero usar mais essa conta, eu quero logar uma nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Mas tipo, eu não quero usar mais essa conta, eu quero logar uma nova.Creio eu que não tem como você criar uma outra conta no mesmo facebook em que uma já foi criada mesmo a conta sendo banida//apagada.Então no caso você teria que criar outra conta usando um outro facebook... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Olá @iBawws! A staff não pode apagar/resetar uma conta já registrada no servidor, independente se seja Original/Pirata, lamento lhe informar mas para você criar outra conta no servidor vai ser necessário criar outro Facebook. Dúvida sanada, tópico fechado. iBawws 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas