MsMaria Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Recentemente deu esse bug no meu pixelmon:Eu fico bugada,em um vão do nada na bedrock.É a primeira vez que eu entro no pixelmon pra jogar,e aconteceu esse erro aí.O print do erro: (anexado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Normal, de /spawn ou /home caso tenha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeroplayamaMORPICE Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Poste na área de bugs com print ou tente usar comando /spawn /home etc, caso continue crie um tópico na área de bugs do servidor que você joga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 é só dar /spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas