MrFernandu_ Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Depois de Fernando, ser derrotado por Herobrine, todos ficaram em panico Herobrine: Morram muhuahaFernando: Vai la enderHerobrine: o que?Todos: Fernando?Fernando: Sim, aquele era um robo que tinha feito com as redstone do blacksTodos: nossaHerobrine: você pode tentar mas não vai me derrot Antes de Herobrine acabar a frase, Fernando atirou uma redstone nele Herobrine: .-. é serio isso.Fernando:Sim, agora vou jogar o crystalHerobrine: NãããããããoHerobrine: errou Agora começa a batalha Herobrine lara: toma essaHerobrine: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaFernando: vai la enderdragon, vamos atacarGgames39: morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaHerobrine: nãããããããããããõ Fernando joga o crystal em Herobrine aprisionando-o novamente Todos: finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Notch: Obrigado. Agora voltem para o lobby do instamc BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM Todos: voltamos finalmenteeeeeeeeeeeeeee Esse é o fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MsMaria Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 legal :0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Nossa finalzinho mei sabe ;-; curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 cd eu ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 q fim..........qria mais .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Eu só coloquei fim por que vai ter a terceira temporada mas não agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.