Diogo5051 Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Já estou a 4 dias sem conseguir jogar !! Quando eu tento entrar no servidor aparece esse erro http://prntscr.com/9knzm9 A e quando eu troco de conta eu consigo entrar no server !!! é alguém que esta usando a minha conta ? se for o que eu posso fazer ? obs: Meu mine e pirata ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Tente reinstalar o seu modpack caso n de ai o jeito e esperar um staff kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Esse erro e causado por uma série de coisas, exemplo você entrar com nick original (que já tem skin) o server é original/Pirata quem é pirata não pode entrar com nick original e quem é original não precisa da /Login. Mas se seu nick for "pirata" tente re-instala o Minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Qual seu nickname? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo5051 Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 SuperCraft16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Olá, Diogo5051, Analisei algumas informações no servidor, e pelo que consta nelas algum jogador original colocou seu nickname original em cima da conta pirata. Quando isso é feito, a conta é totalmente resetada e passa a ser original. http://i.imgur.com/6tKbBxQ.png Infelizmente, foi isso que aconteceu. A staff não pode fazer muita coisa quanto a isto.. Dúvida sanada,Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas