_Buiiw Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Ola.. Bom dia.. Ent eu tava aqui pensando, e me perguntei.. Sobre oq aconteceria se um minecraft original trocasse seu nick para um de pirata.. ele ia roba a acc ? n seii... ( ATENÇÃO: Este Topico/post é somente de duvidas... e n quero ganhar nd em cima disso ) _Buiiw :ph34r: :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Qual a necessidade de 6 tópicos iguais? E não, acho que não tem como roubar conta de pirata trocando o nick da original , pq teria o /login... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mrtheaguia07 Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Não tem como roubar, por causa do /login do servidor.. Porém, tendo Minecraft pirata você fica sobre risco de perder sua conta / ser plagiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bupu Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Pra q 6 Topicos Iguais So me explica ?:VN da man so com o /login [senha]Do piratae vc por punição ia parar de jgr no instamc por 1 mes ate trocas o nick ;)no caso demoraria 1mes... Espero ter ajd :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas