Frangodahora Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 O player Biel_Dznn ficou revoltado por eu ter matado ele na partida ,claro que eu já conhecia ele de outras partidas,então esse ódio tava acumulado. Print: http://prntscr.com/9lwgeh Grato a quem ler ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biel Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Cara , o Smith até avisou que voce era time , eu tinha te visto mais nao queria matar por que lembrei que era time , voce chega por tras e me mataPor que voce me odeia cara? o que eu te fiz?Nunca fiz nada de mal para e voce e voce faz isso mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Cara , o Smith até avisou que voce era time , eu tinha te visto mais nao queria matar por que lembrei que era time , voce chega por tras e me mataPor que voce me odeia cara? o que eu te fiz?Nunca fiz nada de mal para e voce e voce faz isso mano Lê oque você falou ali no chat... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Cara , o Smith até avisou que voce era time , eu tinha te visto mais nao queria matar por que lembrei que era time , voce chega por tras e me mataPor que voce me odeia cara? o que eu te fiz?Nunca fiz nada de mal para e voce e voce faz isso manoVocê que quis xingar ele, Você que assume as responsabilidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas