Mrtheaguia07 Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Uma que fiz agora (Estou com sono).Eu não caprichei, não usei meu máximo de potencial.. Fiz apenas por que estava com tédio. http://i.imgur.com/J3DNs5F.jpg Caso alguem queira, eu faço de graça.. Olha aqui uma que fiz para um menino que pediu : http://i.imgur.com/ap8U4GX.jpg Obrigado à todos que estão vendo esse tópico, caso queira por favor me contatar. Não esqueçam de visualizar meu canal no Youtube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Bom fiao vou ser sincero,nao gostei de jeito nenhum,meu Deus,falto muito trat,parece que pegou a render/stock e colocou e botou grandient map e pronto e uma fonte xexelenta e pronto trabalho completo. Voce teeeeeeem muito que aprender. Melhoras para seus trabalhos e vê alguns tutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mrtheaguia07 Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Como eu disse, eu fiz só por tédio mesmo.. E não tinha fonte. Mano, se você que fez essa ai que tá usando, também tem muito que aprender..Enfim, valeu pelas sugestões / dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Como eu disse, eu fiz só por tédio mesmo.. E não tinha fonte. Mano, se você que fez essa ai que tá usando, também tem muito que aprender..Enfim, valeu pelas sugestões / dicas.essa e a minha segunda modelada entao n torce para algo foda(sou mais bom em smudge),agora fiquei curioso,se essa e um dos tedios entao queria ver a sem tedio(sem tretas plz)(e n tinha como eu dizer isso sem que eu pega o modo egoista) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Qual o nome do seu canal ? e.e vo dar um apoio e.e kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Bem cara, o tamanho das sign's da ruim, muito largo ;-;Pouco tratamento, a segunda do Yasuo ficou mt escura.Veja uns tutoriais de tratamento e tals, tem bastante Bjs :* dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Bem cara, o tamanho das sign's da ruim, muito largo ;-;Pouco tratamento, a segunda do Yasuo ficou mt escura.Veja uns tutoriais de tratamento e tals, tem bastante Bjs :* Bom fiao vou ser sincero,nao gostei de jeito nenhum,meu Deus,falto muito trat,parece que pegou a render/stock e colocou e botou grandient map e pronto e uma fonte xexelenta e pronto trabalho completo. Voce teeeeeeem muito que aprender. Melhoras para seus trabalhos e vê alguns tutos Satsiyu-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas