Mrtheaguia07 Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Olá pessoal, bom.. Eu queria muito saber como ter acesso as coordenadas do Minecraft no Windows 10.. Pois quando aperto a tecla F3 aumenta o brilho da tela, fazendo com que eu não tenha acesso as coordenadas do jogo. Queria saber se tem algum modo para reverter essa situação.Desde já, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Ate onde sei VC pode mudar isso pelos próprios controles do jogo no ESC e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mrtheaguia07 Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Não, não tem essa opção lá amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Não, não tem essa opção lá amigo. Não há as coordenadas na versão do windows 10. Baixe algum MOD Duvida Sanada, Tópico Fechado. Mentira, num so staff. vitoraiba 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 *-* kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mrtheaguia07 Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Deixa já consegui arrumar, não sei como mas apertei F1 duas vezes, depois F3 e funcionou as coordenadas de boa ao invés de aumentar o brilho.Obrigado à todos que responderam e tentaram me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Deixa já consegui arrumar, não sei como mas apertei F1 duas vezes, depois F3 e funcionou as coordenadas de boa ao invés de aumentar o brilho.Obrigado à todos que responderam e tentaram me ajudar. Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas