zLaxerPvP Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Eu estava jogando no skywars e tinha um mod na sala, então eu falei:" Fiquei sabendo que eu uso hack " então na partida um pouco depois,um moderador chamado Dury me baniu motivo: " Admitir ser hack "quando eu disse isso " Fiquei sabendo que eu uso hack " eu quis dizerque tinha gente me acusando de hack, não quis dizer que sou hack.Ou o moderador não entendeu e confundiu ou não sei porque me baniu. Obs: quando eu disse isso " Fiquei sabendo que eu uso hack " eu estava zoando também.Pois poucas pessoas me acusaram Nick: zLaxerPvP Porfavor, eu gosto de jogar naquele servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 vish, rodou .. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Menino esse tipo de coisa não se fala kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Ne '-' e ta nas regras isso se n me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Não tem muita chance de ser desban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Quem mandou falar isso no chat , sabe que falar no server "eu uso hack" , mesmo se falar que não é. BAN , pois a staff não gosta de brincadeiras no chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLaxerPvP Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Não tem muita chance de ser desban'-' Eu quis dizer que estavam me acusando de hack, dai para o moderador poder ver se sou mesmo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Ta lá nas regras e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLaxerPvP Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Quem mandou falar isso no chat , sabe que falar no server "eu uso hack" , mesmo se falar que não é. BAN , pois a staff não gosta de brincadeiras no chat.Leia acima .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso")Ele falou ironicamente, acho que tem chanche de ser desban pois um player top 1 disse que usava macro (ironicamente) e não foi ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Olá zLaxerPvP, Como disse na defesa, você assumiu que era hack, e como diz as regras: ▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso") Mesmo isso sendo uma brincadeira, as regras dizem que é proibido, sem contar que a staff não tolera quando pessoas brincam com assuntos desse tipo. Sinto lhe dizer, mas você não será desbanido. (O seu banimento foi temporário, então é só esperar o mesmo acabar para voltar a jogar) Revisão negada!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas