Prismu Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Ola Sou Prismuu_ Sei que voces nao Fazem mas Transferencia De VIP mas Penso que voces Nao prescisariam Transferi-lo , Apena Com a prova De pagamento Minha Voces poderiam me dar Outro Codigo e assim apos Eu ativa-lo Na minha conta Original e assim Voces apagariam Minha Pirata. Obrigado pela Atenção Espero que possam atender meu Pedido afinal nao e nada demais pois pagamos Para ter VIP. (Posto Comprovante Apos ter Resposta da Mahzinha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoV12 Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Tbm queira Comprei meu mine origi hj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Só acho mais facil vc colocar o msm nick da original, na conta pirata... Mas é ue, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 E pq perde o vip pelo q sei MSM n mudando nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 E pq perde o vip pelo q sei MSM n mudando nickNão perde o vip '-' a conta só fica com /login Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Irei esperar o retorno da subdiretora do servidor para ver o que posso fazer acerca desse assunto. Estou com planos pra esse tipo de situação de transferência de vip mas não garanto nada. Tópico continuará aberto, quando possível irei respondê-lo novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muleke Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 http://i.giphy.com/5KuPVqoVRvQcg.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Obrigado Tiaguu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Tbm queria trocar dd nick mais percebi q nao vai dar por um belo tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Janeiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Nao falei Nada d Trocar de Nick .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Janeiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Irei esperar o retorno da subdiretora do servidor para ver o que posso fazer acerca desse assunto. Estou com planos pra esse tipo de situação de transferência de vip mas não garanto nada. Tópico continuará aberto, quando possível irei respondê-lo novamente.Mahzinha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Janeiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 @Mahzinha Pelo Amor d Deus me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Resolvido via Mensagem Privada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas