Javaxs Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Sugestão: Criar um Team SkyWars Oque isso muda no servidor: Tem muitos players que jogam SkyWars na "raça", sem time, que acabam sendo prejudicados por algum time na partida, também é um pouco injusto no meu ponto de vista jogar de time em um jogo que é PvP FFA (Free For All ou Todos Contra Todos) sendo que só haverá 1 jogador que irá ganhar a partida. Então por esse motivo trago a sugestão de fazer um Team SkyWars somente para times e que seja proibido fazer time no SkyWars FFA (Seja feito algum tipo de punimento para players que fizerem time) Obrigado pela atenção. Nick: Javaxs _MuriloDacio e FeliphAG 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Apoio Javaxs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Apoio achei a ideia MT boa ;) Javaxs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Muito bem feito o topico, apoio! Javaxs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 up Javaxs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Não apoio proibir os times no SW. Cara, desde que instalaram o novo sistema do /grupo, vai ficar meio difícil proibir times. Eu sei, é difícil lidar com 2 players ao mesmo tempo (mas não é impossível vencer um time; a menos que seja pelo menos 1/3 dos players da partida) Já o TSW, eu apoio. vitoraiba 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Não Apoio Proibir Os Time No Sw ( FFA) Cm vc falou e Tambem Ñ Queria q Houvesse Punições para Quem Fizessem Time no Sw !OBS: Eu Msm Faço time ! Eu Apoio o Team SkyWars :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Não Apoio Proibir Os Time No Sw ( FFA) Cm vc falou e Tambem Ñ Queria q Houvesse Punições para Quem Fizessem Time no Sw !OBS: Eu Msm Faço time ! Eu Apoio o Team SkyWars :D Não apoio proibir os times no SW. Cara, desde que instalaram o novo sistema do /grupo, vai ficar meio difícil proibir times. Eu sei, é difícil lidar com 2 players ao mesmo tempo (mas não é impossível vencer um time; a menos que seja pelo menos 1/3 dos players da partida) Já o TSW, eu apoio. Verdade =| @Topic Eu apoio o TSW mas n apoio proibir times no SkyWars normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Verdade =| @Topic Eu apoio o TSW mas n apoio proibir times no SkyWars normalVe Mp Extreme Topic: Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 UE, o DW Single n tem punição se fazer time? Qual o problema de ter punição no SW Single?Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 UE, o DW Single n tem punição se fazer time? Qual o problema de ter punição no SW Single?Apoiado O problema de punir times no SW é o sistema do /grupo '-' a Staff estaria se contradizendo se punisse os times. E obviamente. fazer times não quebra nenhuma regra clara (e convenhamos, ngm gosta de regras desnecessárias ou que exerçam controle demais) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Não cara , proibir times tira a graça pois em um servidor se joga com amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javaxs Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 UE, o DW Single n tem punição se fazer time? Qual o problema de ter punição no SW Single?ApoiadoEU NÃO SEI SE VC É SEGO MAS QND VC VAI NO DW SINGLE TEM -- PROIBIDO TIMES --QUER VER COM OS PRÓPRIOS OLHOS ENTÃO VEJA: http://prntscr.com/9lt141 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 EU NÃO SEI SE VC É SEGO MAS QND VC VAI NO DW SINGLE TEM -- PROIBIDO TIMES --QUER VER COM OS PRÓPRIOS OLHOS ENTÃO VEJA: http://prntscr.com/9lt141Tmb n sei se vc é 'SEGO' mas falei que o DW tem esse aviso E sobre o /grupo, só bloquear pra entrar no SW solo quando estiver no grupo, assim só permitindo o modo dupla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas