oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Slight: AJUDAAAA Todos: Cade o Slight??? Fernando: Achei ele Slight: Por favor me ajuda o herobrine cortou meu braço Fernando: Acho que posso ajudar me dem uma poção de cura Extreme: Aqui Slight: Melhorou bastante obrigado PEW PEW PEW Ggames: Eu protejo ???: Quem são vocês?? Todos: Quem é vc Lucker: Eu sou Lucker quem atirou uma flecha nos meus tiros?? Ggames: Fui eu Lucker: Você é bom.. Extreme: AAI Todos: Oq aconteceu Light: Ele caiu na minha armadilha Todos: Não queremos brigar -_- Lara: Alias quem é vc? Light: Meu nome é Light querem ajuda vocês precisam... Extreme: Ok Buzzeti: Light conseguiu? Light: Sim Buzzeti: Pelo visto vocês querem ajuda? Todos: SIM! Buzzeti Tambem posso ajudar... Todos: Obrigado Extreme: Eu vi alguem passar por aqui Juan: Ele me achou =| Extreme: Porquê esta nos persseguindo? Juan: Quero participar tambem Extreme: Oq vcs acham? Todos: Ok Extreme: Então VAMOS LUTAR CONTRA O HEROBRINE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Curti e,e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Curti e,e e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Ta ficando top kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 VAGAS ABERTAS! http://www.instamc.com.br/forum/topic/10289-inscri%C3%A7%C3%B5es-fim-do-minecraft/?do=findComment&comment=45768 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Ja começei salvando alguem. cadê meu dragão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Ja começei salvando alguem. cadê meu dragão? Capitulo 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Ja começei salvando alguem. cadê meu dragão?naum shei.... Fernando posta mais caps do livro ta Topzaum d+++Extreme o seu tb ta top :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Vdd kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 naum shei.... Fernando posta mais caps do livro ta Topzaum d+++Extreme o seu tb ta top :3 :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 GG eu to no capítulo e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Olhem o capitulo do monstros vs players tambem ta muito bom :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.