jgmo Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Kit para vipsItens Espada de ferro , bloco de ferroBloco de ferro faz a pessoa que esta usando o kit reduz o dano por 50% por 15 segundos e demora 15 segundos para usar novamenteEspada de ferro:habilidade Tacada Sismica bom quando clica em algum player com o botao direito joga ele pra cima na hora de jogar tira 3 coracoes quando voce joga o player pra cima na realidade bom atributor sem ser habilidades:ele tem mais vida que os outros,toma menos dano,e da mais danoeu sei esta muito op mais e pra vip e custara 5000 coins !! Lazaro_ e Theusin 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Kit free posterSkin do goku Habilidade 1: Matar o português, : Um golpe fatal matando o portugays e dando 2,5 coras de dano em todos os inimigos do mapacool down: 60s Habilidade 2: Flood: Joga varios topicos inuteis nos inimigos (custa 1 papel cada topico) causa 0,5 cada papelcool down: 20s passiva: ganha 1 papel a cada 5s (maximo 10)passiva: aparece no chat algo inutil toda hora Final smash: Paraliza todos os jogadores por causa do lag do free post por 20scool down: 200sfala de min mais fala portugays Theusin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Kit para vipsItens Espada de ferro , bloco de ferroBloco de ferro faz a pessoa que esta usando o kit reduz o dano por 50% por 15 segundos e demora 15 segundos para usar novamenteEspada de ferro:habilidade Tacada Sismica bom quando clica em algum player com o botao direito joga ele pra cima na hora de jogar tira 3 coracoes quando voce joga o player pra cima na realidade bom atributor sem ser habilidades:ele tem mais vida que os outros,toma menos dano,e da mais danoeu sei esta muito op mais e pra vip e custara 5000 coins !!Seria melhor se fosse assim: Dano: 2.1, Armadura: 1.9, Knock Levado: 150%, Regeneração: 0,3 por segundo. Bloco de ferro faz o player que está utilizando esse kit reduzir o dano sofrido em 50% por 10 segundos e o cooldown é de 25 segundos e a espada de ferro faz essa "Tacada Sísmica" e faz o alvo que esta na sua frente ser jogado a uns 15 blocos de altura e o cooldown ser de 10 segundos, assim ia ser bom se o kit fosse adicionado pro mini-game :v Theusin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Seria melhor se fosse assim: Dano: 2.1, Armadura: 1.9, Knock Levado: 150%, Regeneração: 0,3 por segundo. Bloco de ferro faz o player que está utilizando esse kit reduzir o dano sofrido em 50% por 10 segundos e o cooldown é de 25 segundos e a espada de ferro faz essa "Tacada Sísmica" e faz o alvo que esta na sua frente ser jogado a uns 15 blocos de altura e o cooldown ser de 10 segundos, assim ia ser bom se o kit fosse adicionado pro mini-game :vpois bem acho que voce definiu o kit melhor que eu eu aceito sua sugestao mais a tacada sismica tem que dar algum dano pois se nao nao tera algum efeito mas mesmo assim tera que ser pra vip e custando 5000 pois ta op!! Theusin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 pois bem acho que voce definiu o kit melhor que eu eu aceito sua sugestao mais a tacada sismica tem que dar algum dano pois se nao nao tera algum efeito mas mesmo assim tera que ser pra vip e custando 5000 pois ta op!!Eu esqueci desse detalhe, acho que seria bom se ele desse dano entre 3~5 corações, ou ter outra skill que faria um tipo de "tremor" pra frente até uns 5-7 blocos, porquê ninguém leva dano de queda no ssm :/ Theusin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Eu esqueci desse detalhe, acho que seria bom se ele desse dano entre 3~5 corações, ou ter outra skill que faria um tipo de "tremor" pra frente até uns 5-7 blocos, porquê ninguém leva dano de queda no ssm :/sim mais poderia dar dano na tacada pois as maos do golem sao de ferro e ele e bem forte alem de que quando for tacar alguem voce deve apertar ne !! e esse tremor e bom tambem !! Theusin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 sim mais poderia dar dano na tacada pois as maos do golem sao de ferro e ele e bem forte alem de que quando for tacar alguem voce deve apertar ne !! e esse tremor e bom tambem !!Seria bom se ele desse dano quando ele acertasse o inimigo, não quando ele caisse :v Theusin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Tu acha que alguém vai gastar 5k de coins em um kit? '--'Nao apoio. E se gastasse acabaria totalmente com a graça do jogo, fazendo todo mundo querer sair do jogo e aconteceria a mesma coisa com o CardWars. Theusin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Tu acha que alguém vai gastar 5k de coins em um kit? '--' Nao apoio. E se gastasse acabaria totalmente com a graça do jogo, fazendo todo mundo querer sair do jogo e aconteceria a mesma coisa com o CardWars.Seria melhor se fosse uns 3k ou 3500 :/ Theusin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 O Kit foi adicionado, só que houve algumas alterações nele.Ele já está disponível no Smash Mobs,Bom jogo! Obrigado pela sua Sugestão.Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas