oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 ???: Eu acho que posso ajudar Todos: Hã?? Blacks: Eu sou ferreiro posso ajudar nas armaduras espadas etc... Todos: Ae Depois de um tempo... Blacks: Está aqui Todos: Caramba vc é rapido Blacks: Vlw ???: Acham que podem me derrotar Todos? QUE?? ???: Podem tentar Herobrine: VOCES NÃO VÃO CONSEGUIR!! Extreme: AAFF Que droga precisam.. Antes de Extreme acabar a frase ???: Espera eu acho que posso ajudar na luta... Eu conheço muito bem o Herobrine Continua...Quem será que era?? Capitulo 2 Herobrine Aparece!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Ja vou fazer outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos muito mito Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.