oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Extreme: Lara vc tem certeza disso? Lara: Sim quando vc apertar esse botão a dinamite vai explodir Extreme: Ok então BOOOOOOOM Lara: cof cof que droga eu coloquei a dinamite no lugar errado Extreme: cof cof só percebeu agora? ???: Olá Extreme e Lara: Quem é vc? vitoraiba: eu sou vitoraiba Extreme: E porquê vc está aqui? vitoraiba: eu fui levado do nether com meu amigo Slight Slight: é verdade um ghast nos jogou para fora e queremos ajuda!! Extreme e Lara: ok nós ajudamos mas precisamos de armas! Continua... Capitulo 1 O COMEÇO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Cade eu ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Cade eu ;-; http://www.instamc.com.br/forum/topic/10252-inscri%C3%A7%C3%B5es-livro-fim-do-minecraft/page-2 ''Inscrições fechadas'' Quando possivel te adicionarei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Só to vendo agr pelo menos n demorei aparecer ne kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.