Ggames39 Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 ??????: Eu sou o Ggames. Fernando: Mais o que você faz aqui sozinho e isolado? Ggames: Não estou isolado estou com meus amigos. Todos: Como assim? Ggames: Me sigam e descobrirão. Todos foram levados pela curiosidade e o medo, e começaram a seguir Ggames.Depois de um tempo andando. Ggames: É aqui. Blacks: Mais não tem nada aqui, é um lugar sem saida. Quando Blacks falou isso a porta mais tecnologica já vista se abriu. Nem Blacks não sabia o que era aquilo. Ggames: Essa é a minha casa. Todos: E cade seus amigos? Ggames se esconde nas sombras e some por um tempo. Voltando de lá tem mais quatro pessoas encapuzadas junto com ele.Fernando tenta ataca-los, mais uma trap se abre e ele fica preso. ??????: Gostou do que eu fiz? hahahaha. Sou a mais experientes das armadilhas. Lopes: Mais quem é você? Net32: Não queremos fazer o mal a ninguém. Ggames: Nem nós mas temos que manter o cuidado. ?????: Eu o autor da trap sou eu o Panda. Ggames: Panda ajude ele sair de lá. Mais quem são os outros 3? E o que eles podem fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 fico muito bom mas na parte que fiquei preso cade meu dragão pra ajudar? Ggames39 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 fico muito bom mas na parte que fiquei preso cade meu dragão pra ajudar?Sumiu :0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Sumiu :0Naum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 fico muito bom mas na parte que fiquei preso cade meu dragão pra ajudar? Foi durmi eu trabalho escravo não da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Oque conteceu cmg?Num falo nd...nao so citada....num sei se to morta no outro mundo.... num sei nem se voltei pro Insta.... num sei se so um dos encapuzados..... cd eu???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Q '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Oque conteceu cmg?Num falo nd... num sei nem se voltei pro Insta.... num sei se so um dos encapuzados..... cd eu????????????Aguarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.