vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 A ideia do minigame e a seguinde: 4 equipes de 3 a 5 players cada e cada time teria sua cor (red blue green yellow) O chao seria de argila branca e os jogadores segurariam em sua mao um corande que ao clicar no chão pintassem o chao com a cor de seu time e o time que dentro de 5 minutos pintar mais chão de sua cor ganharia. (Teria um delay de 5 seg para cada pintada) Dessa vez sugeri um sem PvP pq as vezes o pessoal quer diferenciar então achei maneiro isso e a loja seria a seguinte: Pintor aprendiz: um corande de cor igual a seu time que seria delay menor a cada pintura (4seg) custo= 50 coins Pistor sábio: o MSM do aprendiz mais o delay seria de 3seg e o custa seria de 100 coins Pintor mestre: o MSM de tds mais o seu delay seria de 2seg e o custo seria de 250 coins Desculpa se n ta uma maravilha e q eu fiz pelo celular pq to sem PC agr *-* E ai quem apóia o novo minigame ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Não apoio Sunky/Ralow_Mito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 O que é isso? Sunky/Ralow_Mito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Uma sugestão de novo minigame dive a ideia agr pouco n sei se esta boa mais quis trazer algo sem PvP pq os minigames quase TDs (menos o BB) são focados no PvP ;) acho q ainda falta bastante coisa mais foi o q eu pensei kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Isso ai que você descreveu parece até um pouco com battle banzai. Não tenho certeza ainda se apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Nunca ouvi falar desse battle banzai "-" alias só uma vez mais era minha irma gritando isso no whatsapp e eu n tava entendendo ND '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Up?e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Tá loko? Servidor ja ta num lag lazarento, e quer trazer mais mg Sunky/Ralow_Mito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Só vejo lag no pixelmon e raramente '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 E olha q meu PC e um lixo '-' e na maior parte das vezes a lag e da minha NET n do servrr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Up2? e.e Up2? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Vou te dar umas idéias: Pare de ficar fazendo free post! Sabe por que você tem que ficar postando "Up"? Porque ninguém tem interesse em ver tópicos como esse, sinceramente, vai ser melhor para o fórum, já que fica ocupando a área de últimos posts e dificultando a visualização de outras coisas mais importantes como essa. Isso realmente é chato. Isso pode gerar alertas no seu perfil caso continue. uConnect_, SmithVfx, ZarakiKenpachi e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Juro que li umas 3 vezes e ainda assim não consegui entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Juro que li umas 3 vezes e ainda assim não consegui entender.Também, não entendi absolutamente nada Sunky/Ralow_Mito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas