vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Vim aqui para pedir algo q acho q seria diferente, pois já existem as ruínas de fogo então pq n poderiam existir as ruínas de GELO com pomes de gelo/agua com spawn maior mais MT distante do spawn, e as ruínas da folha, onde poderia ser uma especie de templo MAIA onde spawnariam pokes de grama/insetos/voador e que poderia ficar em jungles, Sujestao de nvls: gelo=25/40Folha=30/50 Não acho q seria difícil de capturar por causa de nvl pois existe a quick ball q eu considero a mais op tirando ultra e dusk ball, pois se jogada de início tem uma alta taxa de captura ( tbm sujiro q vendam ela na loja ) e q exista um comando no gemshop onde o player poderia comprar qualquer TM que quisesse (apenas TMS n hms como fly/surf) por 2 a 3 gemas. Essas foram minhas sugestões deixem ai embaixo se apóiam ou n ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Up? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Up? e.e N '&' Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Up2 ? *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 a ruína de gelo seria aquele templo do articuno que fizeram e n colocaram ( ou colocaram e n avisaram e ngm achou até hj e-e ) no pokéworld c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Eu ia lá antes de tirarem ele do pokespawn mais tava enchendo orb na época q avisaram na primeira vez Resultado: nunca vi aquilo :( ai no dia q tava indo vi aquele spawn todo cortado e minha mente bugo na HR *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Up3? '-' kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Up4?'&' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Precisa de up5 ? '-' kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Ngn quer dexa sugestão n ? '-' :(:(:( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 EU ACHO QUE DEVERIA TER A RUINA VITORAIBA NO DEEP OCEAN E SPAWNAR UM KYOGRE 1 VEZ POR DIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Ngn quer dexa sugestão n ? '-' :(:( :(cara, ninguém liga pra esses tópicos, pare de fazer free post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 cara, ninguém liga pra esses tópicos, pare de fazer free post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juclaisson Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 tamos esperando a raissa disse q estao criando algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 tamos esperando a raissa disse q estao criando algo Jucla o Ziulgui a alguns meses atrás disse q eles estavam com um projeto de spawn das aves lends Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 cara, ninguém liga pra esses tópicos, pare de fazer free post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 EU ACHO QUE DEVERIA TER A RUINA VITORAIBA NO DEEP OCEAN E SPAWNAR UM KYOGRE 1 VEZ POR DIAE as pessoas que pagaram 70 gemas em 1 Kyogre? ficam aonde? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 E as pessoas que pagaram 70 gemas em 1 Kyogre? ficam aonde? '-' To brincando ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 freddy seu mau :( kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 a ruína de gelo seria aquele templo do articuno que fizeram e n colocaram ( ou colocaram e n avisaram e ngm achou até hj e-e ) no pokéworld c: Fizeram e avisaram , mas praticamente foi destroido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas