vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Ola, estou aqui hj para perguntar se a alguma previsão de quanto acabarão os projetos de aves lendárias no pixelmon,e se a alguma data para a inauguração do stadium. DEIXANDO BEM CLARO,N ESTOU APRESANDO A STAFF PELO CONTRARIO SE PRECISAREM DE AJUDA PODEM CONTAR CMG QUE FAREI O MEU MELHOR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Esqueci de falar q vi sobre isso em topicos passados já respondidos mais n com dadas e sim q estavam com projetos por isso perguntei agr se a alguma DATA e n onde estão pois ate onde sei existem 2 no pokeworld e 1 em construção ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Up? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Apoio, e.e deixa de ser puxa saco e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Apoio, e.e deixa de ser puxa saco e.eapoia oq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Que projeto é eçe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 apoia oq O meu Apoio seria como reforçar a pergunta sabe, tava cm pressa quando escrevi :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Mas já tem o do Moltres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Nós temos varios projetos, mas por enquanto queremos realmente terminar o Stadium, (inclusive, eu estou querendo começar um projeto que aposto que todos vão gostar). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas