vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 (Aviso desde ja q n to fznd isso pra puxa saco entao quem diser isso fd-s nem ligo)Já deu pra ver pelo titulo o q quero dizer ne '-' kkkkk vim aqui para defender a staff,SIM A STAFF Q TA SENDI CHINGADA E ETC VIM PRA DEFENDER MSM E Q SE FODA SO LE O TITULO E PRONTO PQ PARECE Q SO O UNICO PLAYER Q SE IMPORTA COM ELA POIS TO TIRANDO O NEU TEMPO SO PRA AJUDA '-', Como vcs sabem existem 3 servers no instamc (survival/pixelmon/minigames). Cada um com sua equipe de staffers vo começar por onde mais fico O PIXELMON. A staff do pixel e pequena e quase sempre n está on, mais pergunto agr, vcs já pensaram pq a staff quase n esta on? Pois se esqueceram eles tbm tem vida e isso vai se aplicar a TDs as 3 equipes q vou citar (n vo falar MT do survival pq nem jogo lá só joguei 2 vezes Kkk) E alem do mais as pessoas reclamam do q ? Ata a staff n ta on, POR ISSO MSN FOI CRIADO O FORUM MAN MDS DENUNCIAS DEVEM SER FEITAS AQUI sei q duvidas devem ser tiradas mais as q mais vejo são do modpack n do server e acho q vcs conhecem algo chamado GOOGLE se n vai pesquisar '-' já duvidas em game existe o /dúvida para que ? Enfeite eu acho ne MDS acho q ngn usa MSM Por q acham q o poké survival estava off? Os ADM poderiam este tirando tempo de suas vidas para melhorar nosso game resolvendo o problema do timed out q MTS reclamam e ate Msm aumentar o slot de players no pokeworld e vcs reclamam ? Alem de ainda poderem estar trabalhando no stadium q e MT esperado por a maioria de nos como eu tbm estou ancioso mais PF ne glr MDS . Agr vamos aos minigames. Mais antes uma pergunta:Se VC fosse ADM iria ficar preso em seu lugar ? Como os staffers do pixel/epic vão MTS vezes em minigames pra descontrair vcs tbm iriam n e msm ? S eu sei q e n adianta falar q n '-' e pense q ainda alem de td eles tem q ficar online no forum para resolver roubos/denúncias de MTS players tds dias e fazem o melhor q podem e ao MSM tempo cuidando da vida deles descontraindo as vezes Agr a do epic q n posso falar MT pq nem jogo como já disse'-' Quanto foi lançado quem se preocupou com tds os bugs q ocorriam MSM hein? A e MSM a staff n e ? Sem a staff ali o instamc n teria o seu jeito insta de ser já joguei 2 anos em servers de survival e esses 2 dias q joguei lá já achei melhor q os 2 anos, pq sera ne. Agr quero q pensem CMG,o q seria do server sem nenhum staffer ? Pois e seria pior q a dilma covernando na favela do rio de janeiro n acha ? Acho q MTS players n dao valor a staff por isso vim fzr esse tópico. Bem entendedores entenderão o meu lado de visão e só dico uma coisa : o pixel n foi abandonado pelo contrario e a parte mais importante do pixel (sem querer desrespeitar o epic e os minigames pq tbm fazem MT diferença no server) e q MSM n sendo um staffers, sei q tem MTS planos para o pixel q ate abril e capaz de estarem resolvidos. Bem foi isso espero com a colaboração de vcs ao verem meu lado e.e vlw. Ps?: pessoal pergunta pq a staff e ignorante e hipócrita. N acho q eles são nenhum dos 2 pq quem irrita a staff são certas pessoas que DPS querem dar a volta por cima dela querendo desban e se n recebidos começam a falar mal dela então só falo isso : MDS LARGA DE SER KID E PENSA NO Q FEZ E PARA DE CRIAR 823738 TOPICOS PEDINDO DESBAN SENHOR NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 N liguem se tiver algo errado digitei td pelo celular e o corretor e um lixo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 kk Boa cara. :3 vitoraiba 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Cansei desses caras resolvi falar Msm kk e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Quem apóia isso da um up ai kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Já deu pra ver pelo titulo o q quero dizer ne '-' kkkkk vim aqui para defender a staff,SIM A STAFF Q TA SENDI CHINGADA E ETC VIM PRA DEFENDER MSM E Q SE FODA SO LE O TITULO E PRONTO PQ PARECE Q SO O UNICO PLAYER Q SE IMPORTA COM ELA POIS TO TIRANDO O NEU TEMPO SO PRA AJUDA '-', Como vcs sabem existem 3 servers no instamc (survival/pixelmon/minigames). Cada um com sua equipe de staffers vo começar por onde mais fico O PIXELMON. A staff do pixel e pequena e quase sempre n está on, mais pergunto agr, vcs já pensaram pq a staff quase n esta on? Pois se esqueceram eles tbm tem vida e isso vai se aplicar a TDs as 3 equipes q vou citar (n vo falar MT do survival pq nem jogo lá só joguei 2 vezes Kkk) E alem do mais as pessoas reclamam do q ? Ata a staff n ta on, POR ISSO MSN FOI CRIADO O FORUM MAN MDS DENUNCIAS DEVEM SER FEITAS AQUI sei q duvidas devem ser tiradas mais as q mais vejo são do modpack n do server e acho q vcs conhecem algo chamado GOOGLE se n vai pesquisar '-' já duvidas em game existe o /dúvida para que ? Enfeite eu acho ne MDS acho q ngn usa MSM Por q acham q o poké survival estava off? Os ADM poderiam este tirando tempo de suas vidas para melhorar nosso game resolvendo o problema do timed out q MTS reclamam e ate Msm aumentar o slot de players no pokeworld e vcs reclamam ? Alem de ainda poderem estar trabalhando no stadium q e MT esperado por a maioria de nos como eu tbm estou ancioso mais PF ne glr MDS . Agr vamos aos minigames. Mais antes uma pergunta:Se VC fosse ADM iria ficar preso em seu lugar ? Como os staffers do pixel/epic vão MTS vezes em minigames pra descontrair vcs tbm iriam n e msm ? S eu sei q e n adianta falar q n '-' e pense q ainda alem de td eles tem q ficar online no forum para resolver roubos/denúncias de MTS players tds dias e fazem o melhor q podem e ao MSM tempo cuidando da vida deles descontraindo as vezes Agr a do epic q n posso falar MT pq nem jogo como já disse'-' Quanto foi lançado quem se preocupou com tds os bugs q ocorriam MSM hein? A e MSM a staff n e ? Sem a staff ali o instamc n teria o seu jeito insta de ser já joguei 2 anos em servers de survival e esses 2 dias q joguei lá já achei melhor q os 2 anos, pq sera ne. Agr quero q pensem CMG,o q seria do server sem nenhum staffer ? Pois e seria pior q a dilma covernando na favela do rio de janeiro n acha ? Acho q MTS players n dao valor a staff por isso vim fzr esse tópico. Bem entendedores entenderão o meu lado de visão e só dico uma coisa : o pixel n foi abandonado pelo contrario e a parte mais importante do pixel (sem querer desrespeitar o epic e os minigames pq tbm fazem MT diferença no server) e q MSM n sendo um staffers, sei q tem MTS planos para o pixel q ate abril e capaz de estarem resolvidos. Bem foi isso espero com a colaboração de vcs ao verem meu lado e.e vlw. Ps?: pessoal pergunta pq a staff e ignorante e hipócrita. N acho q eles são nenhum dos 2 pq quem irrita a staff são certas pessoas que DPS querem dar a volta por cima dela querendo desban e se n recebidos começam a falar mal dela então só falo isso : MDS LARGA DE SER KID E PENSA NO Q FEZ E PARA DE CRIAR 823738 TOPICOS PEDINDO DESBAN SENHORQual o objetivo desse tópico?? Frangodahora e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Já deu pra ver pelo titulo o q quero dizer ne '-' kkkkk vim aqui para defender a staff,SIM A STAFF Q TA SENDI CHINGADA E ETC VIM PRA DEFENDER MSM E Q SE FODA SO LE O TITULO E PRONTO PQ PARECE Q SO O UNICO PLAYER Q SE IMPORTA COM ELA POIS TO TIRANDO O NEU TEMPO SO PRA AJUDA '-', Como vcs sabem existem 3 servers no instamc (survival/pixelmon/minigames). Cada um com sua equipe de staffers vo começar por onde mais fico O PIXELMON. A staff do pixel e pequena e quase sempre n está on, mais pergunto agr, vcs já pensaram pq a staff quase n esta on? Pois se esqueceram eles tbm tem vida e isso vai se aplicar a TDs as 3 equipes q vou citar (n vo falar MT do survival pq nem jogo lá só joguei 2 vezes Kkk) E alem do mais as pessoas reclamam do q ? Ata a staff n ta on, POR ISSO MSN FOI CRIADO O FORUM MAN MDS DENUNCIAS DEVEM SER FEITAS AQUI sei q duvidas devem ser tiradas mais as q mais vejo são do modpack n do server e acho q vcs conhecem algo chamado GOOGLE se n vai pesquisar '-' já duvidas em game existe o /dúvida para que ? Enfeite eu acho ne MDS acho q ngn usa MSM Por q acham q o poké survival estava off? Os ADM poderiam este tirando tempo de suas vidas para melhorar nosso game resolvendo o problema do timed out q MTS reclamam e ate Msm aumentar o slot de players no pokeworld e vcs reclamam ? Alem de ainda poderem estar trabalhando no stadium q e MT esperado por a maioria de nos como eu tbm estou ancioso mais PF ne glr MDS . Agr vamos aos minigames. Mais antes uma pergunta:Se VC fosse ADM iria ficar preso em seu lugar ? Como os staffers do pixel/epic vão MTS vezes em minigames pra descontrair vcs tbm iriam n e msm ? S eu sei q e n adianta falar q n '-' e pense q ainda alem de td eles tem q ficar online no forum para resolver roubos/denúncias de MTS players tds dias e fazem o melhor q podem e ao MSM tempo cuidando da vida deles descontraindo as vezes Agr a do epic q n posso falar MT pq nem jogo como já disse'-' Quanto foi lançado quem se preocupou com tds os bugs q ocorriam MSM hein? A e MSM a staff n e ? Sem a staff ali o instamc n teria o seu jeito insta de ser já joguei 2 anos em servers de survival e esses 2 dias q joguei lá já achei melhor q os 2 anos, pq sera ne. Agr quero q pensem CMG,o q seria do server sem nenhum staffer ? Pois e seria pior q a dilma covernando na favela do rio de janeiro n acha ? Acho q MTS players n dao valor a staff por isso vim fzr esse tópico. Bem entendedores entenderão o meu lado de visão e só dico uma coisa : o pixel n foi abandonado pelo contrario e a parte mais importante do pixel (sem querer desrespeitar o epic e os minigames pq tbm fazem MT diferença no server) e q MSM n sendo um staffers, sei q tem MTS planos para o pixel q ate abril e capaz de estarem resolvidos. Bem foi isso espero com a colaboração de vcs ao verem meu lado e.e vlw. Ps?: pessoal pergunta pq a staff e ignorante e hipócrita. N acho q eles são nenhum dos 2 pq quem irrita a staff são certas pessoas que DPS querem dar a volta por cima dela querendo desban e se n recebidos começam a falar mal dela então só falo isso : MDS LARGA DE SER KID E PENSA NO Q FEZ E PARA DE CRIAR 823738 TOPICOS PEDINDO DESBAN SENHOR Rebelde você hein,chama polícia, chama polícia Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 "Pode chamar de baba ovo nem ligo"A resposta sobre esse título : Falou tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Affz mlk babá ovo shaushaushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 MDS Freddy kkkkkkkkkkkkllkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 (Aviso desde ja q n to fznd isso pra puxa saco entao quem diser isso fd-s nem ligo)Já deu pra ver pelo titulo o q quero dizer ne '-' kkkkk vim aqui para defender a staff,SIM A STAFF Q TA SENDI CHINGADA E ETC VIM PRA DEFENDER MSM E Q SE FODA SO LE O TITULO E PRONTO PQ PARECE Q SO O UNICO PLAYER Q SE IMPORTA COM ELA POIS TO TIRANDO O NEU TEMPO SO PRA AJUDA '-', Como vcs sabem existem 3 servers no instamc (survival/pixelmon/minigames). Cada um com sua equipe de staffers vo começar por onde mais fico O PIXELMON. A staff do pixel e pequena e quase sempre n está on, mais pergunto agr, vcs já pensaram pq a staff quase n esta on? Pois se esqueceram eles tbm tem vida e isso vai se aplicar a TDs as 3 equipes q vou citar (n vo falar MT do survival pq nem jogo lá só joguei 2 vezes Kkk) E alem do mais as pessoas reclamam do q ? Ata a staff n ta on, POR ISSO MSN FOI CRIADO O FORUM MAN MDS DENUNCIAS DEVEM SER FEITAS AQUI sei q duvidas devem ser tiradas mais as q mais vejo são do modpack n do server e acho q vcs conhecem algo chamado GOOGLE se n vai pesquisar '-' já duvidas em game existe o /dúvida para que ? Enfeite eu acho ne MDS acho q ngn usa MSM Por q acham q o poké survival estava off? Os ADM poderiam este tirando tempo de suas vidas para melhorar nosso game resolvendo o problema do timed out q MTS reclamam e ate Msm aumentar o slot de players no pokeworld e vcs reclamam ? Alem de ainda poderem estar trabalhando no stadium q e MT esperado por a maioria de nos como eu tbm estou ancioso mais PF ne glr MDS . Agr vamos aos minigames. Mais antes uma pergunta:Se VC fosse ADM iria ficar preso em seu lugar ? Como os staffers do pixel/epic vão MTS vezes em minigames pra descontrair vcs tbm iriam n e msm ? S eu sei q e n adianta falar q n '-' e pense q ainda alem de td eles tem q ficar online no forum para resolver roubos/denúncias de MTS players tds dias e fazem o melhor q podem e ao MSM tempo cuidando da vida deles descontraindo as vezes Agr a do epic q n posso falar MT pq nem jogo como já disse'-' Quanto foi lançado quem se preocupou com tds os bugs q ocorriam MSM hein? A e MSM a staff n e ? Sem a staff ali o instamc n teria o seu jeito insta de ser já joguei 2 anos em servers de survival e esses 2 dias q joguei lá já achei melhor q os 2 anos, pq sera ne. Agr quero q pensem CMG,o q seria do server sem nenhum staffer ? Pois e seria pior q a dilma covernando na favela do rio de janeiro n acha ? Acho q MTS players n dao valor a staff por isso vim fzr esse tópico. Bem entendedores entenderão o meu lado de visão e só dico uma coisa : o pixel n foi abandonado pelo contrario e a parte mais importante do pixel (sem querer desrespeitar o epic e os minigames pq tbm fazem MT diferença no server) e q MSM n sendo um staffers, sei q tem MTS planos para o pixel q ate abril e capaz de estarem resolvidos. Bem foi isso espero com a colaboração de vcs ao verem meu lado e.e vlw. Ps?: pessoal pergunta pq a staff e ignorante e hipócrita. N acho q eles são nenhum dos 2 pq quem irrita a staff são certas pessoas que DPS querem dar a volta por cima dela querendo desban e se n recebidos começam a falar mal dela então só falo isso : MDS LARGA DE SER KID E PENSA NO Q FEZ E PARA DE CRIAR 823738 TOPICOS PEDINDO DESBAN SENHORUma Dica Não Use Linguagem Ofensiva nos Tópicos B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas