NoPromises Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Nick do player: Minino_luiz Nick da fake: Minino_Luiz_ Print do tab: http://prntscr.com/9lgz00 Teria como vocês verem se é fake mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Provavelmente deve ser n sei pq esses seres colocam quase o MSM nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Hoje to venenosa, quero banir alguem kkk to prestando atenção em tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Kkkkk eu queria ta on mais meu nootbook quebro *-* kkk Queria fzr um topico devendendo um pessoal ai em free-post pq n tenho ND pra fzr agr mais n sei o link *-* kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Pior e q o lek e vip e ainda e capaz de ter fake MDS pra q issu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 né, ele e o skiiner estão na minha lista, ja fizeram trap para mim varias vezes e a unica q consegui printar, negaram o topico. que bad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Kkkkk ai e tenso kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Só falta começar a seguir os lek ate chega num beco traficando Dima ai tira print e ban por trafico de dilmas e.e kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 What ? vc é menina ou menino ? o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Sério ??Fake por causa de ter o mesmo nome de um player com a conta original ?? Fake só gera ban se o player entrar com a outra conta DEPOIS que foi ban por uso de hack '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 ▸ Fake: Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. A regra também vale para casos excepcionais (definidos pela sub-direção/direção). Contas fakes de players que jogam no servidor poderão ser banidas sem aviso prévio se descobertas. Por exemplo: Cada player poderá jogar com uma única conta, se for descoberto que ele possui uma ou mais contas falsas, elas serão banidas permanente. Caso o player tenha sido banido vitalício por qualquer outro motivo sem ser uso de hack ou outro decidido pela direção/subdireção, ele poderá jogar com outra conta. Nenhuma dessas contas estão BANIDAS, podem ser amigos, irmãos, primos, entre outras coisas. Obrigado pela denúncia. Tópico NEGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas