MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Net32: Mahzinha porque você está ai deitada com os outros? Quando net32 pergunta isso, se abre um portal uma grande explosão acontece Fernando: A não, voltamos pro mundo do Herobrine Herobrine: Eu voltei, e agora mais forte do que nunca muhuaha Lopes: o que aconteceu? Mahzinha: eu explico tudo depois. Fernando: corram todos Então Fernando montou em seu dragão e foi para cima do Herobrine mas como herobrine estava muito forte jogou Fernando e seu dragão aonde estava os outros, então herobrine sumiu, derrepente tudo fica quieto. Mas Slight e Mahzinha somem O que irá acontecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Merda kkk Vai da merda vai vai da merda e.e kkkkkkkkkkkkk já logo no inicio mdskkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 tambem herobrine não da sossego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Ne '-' eu jogava no mod dele SA porra me dava.susto a cada 0.0000000008826738372728 segundos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 e ainda a mahzinha e o slight somem :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Po nem fzr um tchaca tchaca na muchaca q ele aparece tentando te matar '-' kkk (Aquela carinha q vcs já sabem qual e pq SA porra e famosa já Kkk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 só eu sei o que vai acontecer quando acharmos a mahzinha e o slight Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Ebaaa kkk ESTOU SENTINDO TRETAS BOLADAS POR AI KKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Melhor temporada ever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 só queria saber, daonde fernando tirou um dragão, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Macumba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 só queria saber, daonde fernando tirou um dragão,Força do pensamento :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Kkkkk Se o bixao mesmo hein doido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 E td isso rola só pq puxaram uma alavanca kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 tudo culpa do blacks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Explodiram o instamc com fogos de artificio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Lógica 100% ne kkkk Era mintira e tinha TNT kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.