MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Venho aqui abrir mais vagas para o livro para participar de um curtir aqui no topico e coloque nos cometarios Nome: Como você quer ser: ex Nome: Fernan Como eu quero ser: Quero ser um guerreiro, bom na espada e fazer poçoes Obrigado por ler PS.: esse livro e o monstros vs players segunda temporada que começa amanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Eu n preciso fzr pq anda n falec ne ? Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Os que ja eram da primeira temporada não precisam de inscrever denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 OK e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexus Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Preciso mi inscreve dnv?Eu me inscrevi para a 1° mas num apareci :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Ggames39 Bom no arco, amigavel , simpatico , mexe com poções, e ainda é pegador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Pegador (aquela carinha) kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexus Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 LuckerCaçador, assasino, ladrao, sabe fazer altas traps e armadhas para monstros e pessoas ( principalmente pessoas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Ggames39 Bom no arco, amigavel , simpatico , mexe com poções, e ainda é pegador LuckerCaçador, assasino, ladrao, sabe fazer altas traps e armadhas para monstros e pessoas( principalmente pessoas)vocês estão dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.