CachorroOCarregador Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Depois de fernando ter perdido a mão, o mesmo teria desmaiado, e assim no desmaio, vendo coisas estranhas ( Dos dois ultimo capitulo ), Acordando fernando, ele já estaria no lobby do Insta Mc. Fernando: Tomei na jabiraca Mahzinha: Cala a boca, tu perdeu a mão. Seu ferla da mãe, Vai tomar nu tella mininu Lara: Que brisa.. Até que sentiram um vulto... Um ar indo, era o herobrine indo rapidamente até o grupo, até que o herobrine teria sido parado por Slight Todos:Slight? Assim herobrine teria desaparecido ao Slight ter abatido Herobrine. Slight: Eu vou descer. Assim slight desceria para o solo Slight: Como eu sobrevivi? Eu não sei, eu simplesmente fiquei com poderes.Por falar nisso, onde está a anny? Anny:Aqui. Sim, estou com olhos brancos. Parece que o herobrine está aqui= :) = Anny atacaria slight com um soco, mas Slight fez um bloqueio rápido, libertando a alma do herobrine no corpo Até que aparecia vários trovões no local. Onde todos viram os Clones do herobrine (10 Clones) Slight: Oque??????? 10 clones. Droga. Ele ta jogando sujo, NÃO CHEGUEM PERTO. O Que vai acontecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Eita porra vai toma nu Tela kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Ue to tendeno mais nd .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Seu ferla da mae ainda lkkkkkkk Ai TDs acordaram e notaram q tomaram timed out e fim e.e kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Olhem meu topico e entendam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 N sei o q foi pior o ferla da mae ou o nutela kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.