zGear dos jjkj Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Galera, todos sabemos que 2015 acabou eu acho e esse ano foi um ano muito bom pra alguns, mas uma bosta para outros, assim como você deve ter feito coisas que valeram a pena, você fez coisas que não valeram MESMO ou na hora valeram para você mas depois você viu que você fez uma enorme cagada. Então, conte a maior cagada que você fez em 2015, para selar com chave de ouro esse ano que se foi. Go postar? ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 A maior cagada [RUIM] do ano de 2015 : - Aruan cortando o botão do youtube.- Corrupção de Dilma , PT e Beto Richa A maior cagada [bOA] do ano de 2015 : - Faz o primeiro PENTA KILL no LOL de Poppy AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Enfrentar um kyogre '-' kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Não matar meu vizinho(dai agora eu estaria com net e ele não teria cortado meu fio). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Ganhar 50 reais e comprar Gemas no Insta :vE In-Game foi ficar praticamente flutuando usando as flechas explosivas '-' o cara morreu e eu fiquei vivo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Enfrentar um kyogre '-' kkkkkkkkkkk kyogre? q kyogre? ahuhsuash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Paraaaa :( kkkkkk olha a maldate kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Tive q fzr terapia pra superar e vcs me sacaneando :( (Sqn -' kkkkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 ter vendido o meu pc antigo para um pc mais lixoso ainda e a placa cortada do aruan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 KkkkkkkkAcho q foi eu der socado a tela do meu nootbook pq tava p... ai a tela paro de funfa fiquei mais p... e soquei o teclado e Ferrei ele td kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 KkkkkkkkAcho q foi eu der socado a tela do meu nootbook pq tava puto ai a tela paro de fuca fiquei mais puto e soquei o teclado e Ferrei ele td kkkk C é o bixão mesmo em doido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Kkkk q ND se VC tivesse ele faria o MSM kkkk nootbook lixo e tensoan roda a 5 FPS as vezes kkk ai minha irma fica disputando PC ai ferra mais ainda kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Quase queimar minha casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Eita kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Quase queimar minha casa. Lançou um trovão na sua casa? Shaushshaush zoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Abril 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Cair no meio da ziul championship kkjkkjjkjkjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Cair no meio da ziul championship kkjkkjjkjkjkSo vdds ehuejeuejeeujeueehejeheheueherh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 minha maior cagada foi derrubar café no teclado, até agr sinto o cheiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas