CachorroOCarregador Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Este tópico é extra da série do livro Monstros Vs. Player,e é onde as histórias se resumiriam em Zueira. Este tópico também foi feito por pura demência e doença dos criadores. Entendam isso como uma zuera, e não leve elas a sério________________________________________________________________Assim surgiria das árvores um amigo bastante conhecido, o Jv Todos: Jv?! Jv: Oe. Vo comer paum. Já volto. Jv voltaria de costas para as árvores.________________________________________________________________________Slight: Eu sei lá. O Importante é que ele foi curado. Alguem sabe mexer com restone? Blacks: Eu. Slight: Então faz um pistão bem grande que sobe e desce o mais rápido possível, porque eu vo subir nele______________________________________________________________Jv: Eu... Vocês não perceberam que há 3 zumbis vindo em suas direções? Todos: Mas não tem dificuldade no lobby! Jv: Tá eu cuido deles. Mas você irá me ajudar... Vixi. esqueci o roteiro gente. Socorro______________________________________________________________Slight: Você está bem? Jv: Sim... Que combo Slight: Eu te ensino os controles do combo.______________________________________________________________Mahzinha: Você acha ela mais bonita que eu Fernando:Sim... Assim, Mahzinha tinha beijado Fernando na boca. TRAIÇÃO!!!!!! R.I.P Net_________________________________Assim, descia uma pessoa em alta velocidade, até que essa pessoa faria um MLG de 80 blocos, Só que ela errou e morreu na hora.______________________________________________________________Após terem encontrado Anny, atras dela, havia um monstro, não tinha como mata-lo á tempo. Até que uma flecha que era pra cravar no crânio do monstro há mais de uma velocidade de 50 Km por hora ( Detalhe que estava a 78 blocos de distancia) foi errada e Anny foi comida______________________________________________________________Até que surge um portal do nether puxando todos os personagens para o portal. Mahzinha: TINHA QUE ALGUMA COISA ESTRAGAR TRAIÇÃO!!! R.I.P Net________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Hueheuehuwyehi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Pura demência '-' e eu RI pa krl Kkk kkkkk kkkkk kkkkk TRAIÇÃO/ERROU E MORREU NA HR KKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Pura demência '-' e eu RI pa krl Kkk kkkkk kkkkk kkkkk TRAIÇÃO/ERROU E MORREU NA HR KKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Mano se vai fazer mais zueras dessa .-.eu ri pacas e ainda do errou e morreu na hora/esqueci o roteiro gente.socorro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 PAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Ne kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 mano muito legal essas zuera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.