MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 extreme: ops.Lara: o que você fez?.extreme: foi sem quererblacks: mano vamos matar os pigs Fernando estava pensando, até que ele começou a se concentrar e mão dele voltou, ele se concertrou mais um pouco e surgiu um dragão debaixo dele. então ele saiu voando com o dragão.Quando derrepente apareceu o herobrine. Fernando: HerobrineeeeeeeeeeeeeeeeeHerobrine: Você agora está pronto para morrer muhuaha Fernando: ao contrario quem irá morrer é você Então surgiu o wither debaixo do herobrine levando-o até Fernando o dragão e wither iam se chocar mas Fernando pulou do dragão na direção do herobrine Todos: Nãoooooooooooooooooooo e ficam olhando, ali Fernando voando na direção do herobrine e quando Fernando chega ao herobrine surge uma luz muito forte, todos acordam e estão no lobby do instamc, parecia que tinham voltado no tempo, ali estava todos mas a luz sumiu e todos estavam em um bioma de gelo, o dragão de Fernando estava parecendo um dragão de gelo, depois disso o monstro apareceu então opa volta um pouco, o monstro apareceu? ???: hahahahaha vocês novamenteFernando: agora você vai ver.Fernando pula na direção do monstro com uma espada de redstone feita por ninguem menos que o blacks. então todos ficaram olhando até que o herobrine apareceu e acabou matando, o blacks. O que será que vai acontecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Que episodio Huebr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Dicupa genti ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Cachorro.e Fernando oia a MP @Topic Topzaum qro mais caps :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 A treta td e eu só vo aparecer daqui 2 ou 3 salvando vcs td pelo q imagino '-' ESPADA DE REDSTONE E FODAAAAAÁA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Quero aparice ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 eu vo continuar as historias tenho uma ideia pra amanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Continua hj ox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 eu vo continuar as historias tenho uma ideia pra amanha N Vai ter mais hj? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Eu quelu mais :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Vo escrever isso dae ( Proximo capitulu ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Vo escrever isso dae ( Proximo capitulu ) Esse é o meu cachorrão uhsauhsuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Sdds eu aparece nos cap :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexus Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Sdds eu aparece nos cap :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 chegaaaaaaaaaaaaaaaaa vo escrever mais agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Eeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Sinto MT treta agr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 E eu possivelmente aparecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.