CachorroOCarregador Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Depois de o whiter ter desaparecido, Todos iriam ver o lago de lava. E A Surpresa é que fernando estava vivo (Pelo meu bem) e assim, lara com sua vara de pesca o fisgou, trazendo o de volta ao grupo. Mahzinha: Como você não morreu com a lava? Fernando:Lembra daquela caixa de pandora que agente abriu? Então, Tinha uma poção.Vocês perceberam que tem um caminho de gelo ali? Todos: Não. Fernando: Também perceberam o tiozinho ali não? Todos: Não... Extreme: Prazer... Eu sou o Ex-Extreme Todos: Ok... Vamos pra aquele caminho de gelo... Ao chegar no caminho de gelo, aparece um homem misterioso de gelo. ???: Olá amiguinhos ???: Prontos para serem decapitados? Fernando é puxado pelo gelo do vilão, e separado dos seus amigos por uma muralha de gelo de 20 blocos. ???: Droga, esse portão é muito grande, e usei muito gelo, é dificil deixa-los não virar água aqui no nether Assim fernando é preso pelo gelo, mais com uma camada não muito grosa. Lara: Ah como não vou deixar isso em pune. Lara com toda sua força, mira contra os gelos que deixam fernando presos, (Foi acertado por cerca de 33 Km/h) assim fernando ficaria livre. ???: Droga. Estou ferrado. Logo o vilão de gelo passou pela muralha de gelo e foi para um penhasco ali perto. ???: Eu vou me matar, não tenho muito poder aqui. Mahzinha: E O Nosso beijo? Assim o vilão misterioso pularia do penhasco, assim jogando uma estaca de gelo grande ( Seu ultimo poder de gelo ) contra fernando, assim com muita sorte, fernando perdeu sua mão esquerda, mesmo tendo chance de ele perder metade do corpo inteiro. Assim o misterioso homem evaporou. E atras de lara, um zombie pigman teria sido morto por Extreme, Fazendo todo os zombies Pigman os atacarem. O Que será que vai acontecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 dai eu uso mais uma poção da caixa de pandora e recupero minha mão mano faz mais 44 capitulos e ta bom :3 Faz mais alguns hoje porfavor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Tomará q eu n morra tão cedo ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Muita criatividade, boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 mds só sei uma coisa o herobrine vai matar o extreme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 dai eu uso mais uma poção da caixa de pandora e recupero minha mão mano faz mais 44 capitulos e ta bom :3 Faz mais alguns hoje porfavorTu já uso a poção '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Estava vivo (pelo meu bem) Kkkkk kkkkk l kkkkk kkkkk a n man q issu Kkk kkkkk E Fernando se ferra dnv jjkjjkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 mds só sei uma coisa o herobrine vai matar o extreme ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Acho q e o contrario >:) Alias to com outra teoria aqui mais vo ver no final se acertei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 o vitoraiba nem foi achado ainda .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Ngn me ama :(So sei de uma coisa: Sinto traições e mentiras e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 To rezando para n morrer no 2 capitulo q eu apareço ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Vai por mim VC vai ser um dos últimos o antepenúltimo se n me engano nas teorias minhas e.e Só digo q sinto q vo ser morto por um player -' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Vai por mim VC vai ser um dos últimos o antepenúltimo se n me engano nas teorias minhas e.eSó digo q sinto q vo ser morto por um player -' e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 agora é comigo o resto da historia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Alem de arqueira, guerreira, boa nus mlg tambem so pescadora? É uai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 agora é comigo o resto da historia Vo pegar pipoca para o prox capitulo hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Eu já fiz uma pizza aqui kkkkk só q esqueçi no forno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 agora vamo ver o que acontece na minha historia >:v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Sinto alguem sendo morto '-' kkk Mahzinha vai matar o herobrine já sinto isso kkkkkk Por algumas "coisas" q vao acontecer ou então a mahzinha vai matar um player mais em especial um q ira trair os outros "-" kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.