NoPromises Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Acho que são sugestões legais, para vocês pensarem futuramente ( 1º - Troca entre players No servidor muitos reclamam que quando vão trocar itens como um machado por uma picareta, o outro player rouba e tals. Mais um modo legal de mudar esses '' roubos '' seria fazendo algum tipo de plugin de troca. Em um servidor que eu jogava ( e faliu ) eles tinha esse 'plugin'(não sei como chamar), era bem simples o player no shift clicava com o botão direito no outro player e aparecia no chat uma solicitação de troca e então o player clicava em ''aceitar'' ( tipo quando aparece solicitação de clan) e aparecia um painel onde o player colocava os itens que iam ser trocados e tals e além de itens poderia transferir xp e money ( mais money não precisa,ja tem o /money pay). Isso seria bom para players que não consegue coins para comprar seus itens. 2º - Magma Cream no Painel Esse é bem simples mesmo, lá no /spawn ( onde tem o wither ) naquele painel onde vende os drops de mobs, poderiam colocar magma cream já que magma cube também é um mob né :3 3º - Notificação de Morte /g ou /l Como o servidor tem o sistema de clans, quando um player de um clan morre para um de outro clan poderia aparecer no chat local ou global, a notificação tipo essa:O player PequenoGigante morreu para MandiocaFrita. (espero que leiam, pois não são sugestões só minhas mais de alguns outros players que jogo junto.) ̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Meu nick fico amarelo ochi pq '-' Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Apoio, gostei muito da primeira sugestão NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 N jogo lá mais acho q seria top ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 :D, só precisa de mais gente para apoiar :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Apoio, bem interessante o plugin de troca NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Vlw :D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Ultima tentativa de ressuscitar um tópico antigo plin plin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Preguiça de ler ;-; Mas acho que seria uma boa ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Poderiam colocar blaze rod no painel do spawn tbm NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XGamerPR Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Bem legal, ia ser foda apareçer o Player PequenoGigante morreu para XGamerPR, kkkkk Apoio NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 APOIO MAIS SERIA BOM COLOCAR TBM OS DROPS DO BLAZE.... #VoltaCapuera NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zV1N1 Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 APOIO ! NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Só acho que essa notificação seria meio que inútil e só iria fazer mais floodMas o resto apoio NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Apoio todas menos a ultima, como disse a n1na2, muito flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNinja Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Apoio, Menos a Ultima Causara Muito Flood Como Os Outros Disseram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 1- Apoio 2- Apoio 3- Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Apoio todas,menos a ultima,acho que poderia ocasionar muito flood no chat global... Nao no local, já aparece "zGear morreu!", era só adicionar "para MulekeJr_" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 concordo plenamente pequeninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 1º - Troca entre players No servidor muitos reclamam que quando vão trocar itens como um machado por uma picareta, o outro player rouba e tals. Mais um modo legal de mudar esses '' roubos '' seria fazendo algum tipo de plugin de troca. Em um servidor que eu jogava ( e faliu ) eles tinha esse 'plugin'(não sei como chamar), era bem simples o player no shift clicava com o botão direito no outro player e aparecia no chat uma solicitação de troca e então o player clicava em ''aceitar'' ( tipo quando aparece solicitação de clan) e aparecia um painel onde o player colocava os itens que iam ser trocados e tals e além de itens poderia transferir xp e money ( mais money não precisa,ja tem o /money pay). Isso seria bom para players que não consegue coins para comprar seus itens.junto.)Adicionado no Epic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscando Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 APOIADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Sistema de troca já foi adicionada. Magma cream no spawn iremos pensar em colocar drop de mobs do nether no spawn. A ultima sugestão iria floodar muito o chat então não iremos adicionar. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas