Lali Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Bom, como comecei a usar o mercado agrícola, eu vi que o filé estava em alta. Então resolvi vender os que tinha, vendi alguns pack's mais depois de ter vendido certa quantidade, apareceu isso: Já pedi ajuda para um administrador, e ele não respondeu. Gostaria que me ajudassem.Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F3L1PP3 Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Sera q o nome da carne n influencia? n sei se funciona carne com nome, me fale se essas carnes estavam com o nome do kit vip Por exemplo n sei se funciona a carne com o nome File-Vip3 Mas acho q o com nome steak funcionaPrint http://imgur.com/a/miqBe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Só da pra vender carne com o nome steak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Não é possível vender carne de VIP 3Caso não seja esse o problema, retorne com outro tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas