CachorroOCarregador Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Após terem encontrado Anny, atras dela, havia um monstro, não tinha como mata-lo á tempo. Até que uma flecha cravou no crânio do monstro há mais de uma velocidade de 50 Km por hora ( Detalhe que estava a 78 blocos de distância.) Fernando olharia para trás, vendo a flecha. Fernando: Eu conheço essa flecha. Ela é da Lara Mahzinha: Quem é Lara Assim, descia uma pessoa em alta velocidade, até que essa pessoa faria um MLG de 80 blocos. Lara: Essa Lara sou eu. Fernando, vendo Lara, Ficou encantando por sua beleza e suas habilidade, ficando apaixonado, E Mahzinha ciumenta fala susurrando com fernando. Mahzinha: Você acha ela mais bonita que eu Fernando:Sim... Assim, Mahzinha tinha beijado Fernando na boca. Todos: MEU DEUS DO CEÚ BERG Até que surge um portal do nether puxando todos os personagens para o portal. Mahzinha: TINHA QUE ALGUMA COISA ESTRAGAR Até que eles foram teleportados para uma sala com um whiter, Sem o portal. E Com uma jogada de cabeça de whiter em fernando, ele foi parar em um lago de lava sem fundo, e sem fim. E Assim. fernando desaparesceu. E assim em um piscar de olhos, o whiter desaparesceu. Só acho que o fernando vai sobreviver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyNah Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 kkkk Lara topzona em kkkkkto perano o proximo anciosa :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 filha da mãe vo te expulsar do grupo agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Eita Lara bixao hein kkkkk (R.I.P fernando ele n merecia isso (eu acho '-" Kkk) :( ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 filha da mãe vo te expulsar do grupo agoraRelaxas, tu vai sobreviver '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 e derrepente todos acordam e viram que estavam jogando no lobby do instamc com uma ambulancia levando o cachorrodele143 com uma faca na cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Mahzinha meio ciumenta.ne kkkm zoas Eitaaaaaaa q violencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Quero ser personagem pode ver se aceita eu como personagem? :S OBS: No outro topico eu coloquei umas mas mudei :s Nick: Extreme Caracteristicas: Ótimo em luta, corajoso e muito bonito :S Pfv me aceita quero mt entrar no livro ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyNah Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 e derrepente todos acordam e viram que estavam jogando no lobby do instamc com uma ambulancia levando o cachorrodele143 com uma faca na cabeçaissu é spoiler//fim//ou zoação?e a resposta certa é?Zoação u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 escreve a proxima historia quero ver o que acontece comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Acho q zoaçao kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Quero ser personagem pode ver se aceita eu como personagem? :S OBS: No outro topico eu coloquei umas mas mudei :s Nick: Extreme Caracteristicas: Ótimo em luta, corajoso e muito bonito :SIrá aparecer provavelmente nos próximos capítulos do livro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Irá aparecer provavelmente nos próximos capítulos do livro Próximos quais? to ancioso malz ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 R.I.Phttp://www.instamc.com.br/forum/uploads/profile/photo-4257.png?_r=1445890816 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyNah Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 u.u cd cap mais top q o outro pena q vo te q sai num vo consegui acompanha :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 suahaushaushaushuahsuaHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Quando vai ser o enterro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Não vai ter enterro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Tadin :(_ kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 To ate fznd uma pizza dlç aqui kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.