MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Os dois estavam na ponte. quando derrepente Fernando pula na ponte, com duas espadas de diamante e vai ao encontro dos zombies e skeletons, ele pula com tudo em cima dos mobs e começa a fazer ultra kills de todos os lados, quando derrepente escurece tudo e o herobrine pula na ponte então Fernando chegou perto dele e disse Herobrineeeeeeeeee e começou a lutar com o herobrine, mas derrepente Blacks da para o Fernando uma armadura feita de redstone, então Fernando está quase ganhando do herobrine quando ele some, e ouvimos um grito é o grito da mahzinha Mahzinha: socorrooooooooooooooooFernando: O que aconteceu? então fica tudo quieto, até que acham a mahzinha com os olhos totalmente Brancos, e começa a atacar slight até que o mata então Fernando pula e joga uma poção nunca vista no minecraft , chamada despossuidora.Derrente o herobrine sai da mahzinha que não se lembra de nada. Blacks: coitado do slight.Fernando: é. Até que acham medal caido na areia, cheio de sangue será que esse seria o fim? Anny: Alguem?Blacks: Fernando tem mais pessoas aqui no instamc. Fim. Esse foi o 4 capitulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyNah Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Topzão :3Finalmente apareci :Dcom 1 fala mas apareci qro logo o prox cap pra ve oq contece :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Topzaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Fernando como viro personagem do seu livro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Se ainda tiver vagas VC tem q falar o nick e o q VC quer ser na historia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 ainda tem vagas por causa que o slight e o medal morreram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Q dlç q deve ser essa armor de redstone eu quero uma hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Nick: Extreme (Se quiser colocar ExtremePlayerX tbm pode) Caracteristicas: Bom na espada, engraçado e ótimo amigo Quero muito ser aceito como personagem ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 coitado do slight morto pela mahzinha ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Ne kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 o vitoraiba vai ser morto por mim e pelo enderdragon ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Ala a maldade + spoiler kkkkk Q violencia achei q ia ser pelo herobrine ai ainda vo ser por 2 nossa '-' kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyNah Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 se de spoiler da minha morte (se ela acontece) eu denuncio em !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Fernando posso ser personagem? o nick q eu quero e as caracteristicas eu ja coloquei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.