MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Mais um dia normal no InstaMc Medal e seus amigos jogando um skywars maroto Fernando e lopes Jogando super smash mobs Tudo estava indo bem alias parecia estar indo bemBlacks estava preparando tudo para o ano novo pois ele sabia mexer muito bem com tecnologia e redstone junto com Mahzinha. Blacks: Tudo pronto é só ativar essa alavanca e Booom!! Feliz Ano Novo!!! Mahzinha: Vc ter certeza que nada dará errado? Blacks: Claro, só não podemos ativar essa alavanca antes da meia-noite. Mahzinha: Tudo bem, muito cuidado hem. Alguns instantes depois: Medal: Galeral, mandamos bem nessa ultima partida em. Slighty: Vdd quase ganhei com minhas habilidades!!! Lopes: Hahaha mais quem ganhou parece que fui eu!!! Fernando: Podem ir parando por ai não estávamos competindo e só zoando. Medal: Vdd galera, então acabando com esse assunto vamos sentar e jogar um jogo da velha. Lopes: Eu vou primeiro!! Lopes se sentou na cadeira e logo após Fernando foi jogar contra Lopes. Enquanto eles jogavam Medal e Sighty foram explorar uns Easter Eggs do InstaMc. Medal: Vamos Sighty que lerdeza, temos que explorar antes que eles acabem. Slighty: Desculpa, é que estava andando e sem querer tropecei nessa alavanca. Medal: ALAVANCA?!! Sighty será um Easter Egg? Slighty: Melhor não mexermos vai que é algo perigoso... Medal: Até parece.. Vamos lá. Um pouco longe dali Blacks: Melhor eu ir dar uma conferida na alavanca já passou um tempinho depois da ultima vez que fui lá. Chegando lá Blacks: Garotos não façam isso!! Vocês não sabem com oque estão brincando!! Medal: Ahhh !!! é só um Easter Egg Medal ativa a alavanca e não acontece nada Blacks: Ué nada aconteceu.... Medal: Se isso não era um Easter Egg então o que era? Black então se lembra da conversa dele com a Mahzinha Mahzinha: Mais o que acontece se ativar a alavanca antes do horário? Blacks: Elas irão se desregular e causar um estouro enorme. Black então acha que algo no sistema dele deu errado e se vira de costas e volta para onde estava.Medal e Sighty fazem o mesmo. Mais á caminho de lá Boooommmm!!! Uma grande explosão acaba com o InstaMC Esse poderia ser o fim de vidas, Mais um caminho para á aventura. Esse foi o segundo capitulo. Créditos ao Ggames Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Eitaaaa top DMS MDS kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 tb qero participar e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 ok rocketz mais você vai ser encontrado ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 tb qero participar e.eIrei tentar te encaixar na série. a ficha: Nome: Características: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Nome:JvCaracterísticas:bom no pvp (coisa q num so ;-;)e amigável e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 So ta faltano me encontra :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Já vi q só vão me encontrar lá pro fim do meio '-' kkj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 você vai ser a irmã do gustavo então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Já vi q só vão me encontrar lá pro fim do meio '-' kkjfim do meio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 E eu msm me embolei nessa parte q eu falei *-* to doidão hj kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Nome: PequenoGigante Caracteristicas: Pequeno e Gigante '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 q sistema de segurança q fiz em kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 blacks se explodiu o instamc >:v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Kkkkkk A culpa n foi dele e q a curiosidade de puxar a alavanca fala mais alto para TDs kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 to com pena do vitor ele vai ser morto pelo herobrine depois do capitulo que vamos achar ele preso numa teia de aranha :V Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Eu num explodi nada .-. quem explodiu foi o Medal q puxo a alavanca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Eu num explodi nada .-. quem explodiu foi o Medal q puxo a alavanca...Mas você fez o sistema >:v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Para de spoilar kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Mano tambem eu vo ta full dima quando o herobrine atacar e vo lutar com ele e vocês vão me deixar deitado debaixo de uma arvore >:v parei de dar spoiler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Para isso e maldade kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Da sphoiler naum fii..... so escreve q nois lê :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Ne kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 >:v e depois vo aparecer em cima de um dragão e vo mata tudo vocês <Isso não é spoiler é zuera só> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.