Miner Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Bom, o mapa que eu e meu amigo fizemos ficou muito bom não sei porque não fui aceito mais enfin como diz quando ele é negado ''tente novamente'' então fizemos alguns detalhes e mudamos algumas arvores etc.. Prints: http://prntscr.com/7oht9v http://prntscr.com/7ohtca http://prntscr.com/7ohtpr Também fizemos meio que um ''first'' print: http://prntscr.com/7ohu6n Obrigado espero que aceitem e deem sugestões se caso não for aceito obrigado Obs:Não sei tirar print .-. chiq. ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 cara uma dica quando for tirar prints de mapas tire sem ussar textura e faca os sem textura tbm para vc ver melhor se vai ficar bom !! e o mapa esta bem legal so tente tirar mais prints na frontal pois praticamente so tirou de cima !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Julho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 cara uma dica quando for tirar prints de mapas tire sem ussar textura e faca os sem textura tbm para vc ver melhor se vai ficar bom !! e o mapa esta bem legal so tente tirar mais prints na frontal pois praticamente so tirou de cima !!Obrigado pelas dicas jgmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Cara eu gostei bastante, acho que deveria ser adicionado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 ta mt espaçoso, '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Julho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Cara eu gostei bastante, acho que deveria ser adicionado :)Obrigado =Dta mt espaçoso, '-'Se for o caso o builder pode dimuniur um pouco as laterais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Gostei =DAgora cadê nossas cabeças?? e-e Anaa_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 cara uma dica quando for tirar prints de mapas tire sem ussar textura e faca os sem textura tbm para vc ver melhor se vai ficar bom !! e o mapa esta bem legal so tente tirar mais prints na frontal pois praticamente so tirou de cima !! Cara, nenhum builder, muito menos o coordenador do build reclama por tirar prints com texturas, não há necessidade. @TopicBom mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Concordo em diminuir, um mapa muito espaçoso não é bom. Nem um muito pequeno.. fora isso ta ó mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Julho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Gostei =DAgora cadê nossas cabeças?? e-eSua cabeça está la nos tumulos kskskks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Sua cabeça está la nos tumulos kskskksa minha esta lá tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 a minha esta lá tbm?Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazaro_ Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 bem dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 bem dahora Vlw :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knadez Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Opa :D O mapa já foi negado in-game! vc constrói bem! mas precisa adicionar mais detalhes! Mapa Negado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas