MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Tudo estava muito, muito tranquilo no instamc até que um ser desconhecido ataca. Tudo explode -Fernando- Cof, cof ahh , o que aconteceu?-Medal- Alguem ai??????-Fernando-Simmmmm-Medal- Me ajudaaaaaaa eu to presooooo-Fernando- taaaaaaaaaEntão Fernando se levanta estava jogado perto dos bancos. Fernando encontra medal preso, debaixo de uma madeira.-Medal- Obrigado, mano como o instamc explodiu?-Fernando- eu não sei mas ainda estou com algumas coisas do servidor aqui tem 8 diamantes comigo.-Medal- Ótimo.-Fernando- Ótimo? nós fomos atacados-Gustavo- Socorroooooooooooooooooooo.-Fernando- Tem mais alguem, aqui.Esse foi o primeiro capitulo.Obrigado por ler. LulaContaAté10 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyNah Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 .-.OLHA O MP FERNANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Bem topzin já o inicio e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Inicio bem loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Vdd gostei bastante imagina o final então kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.