MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Bom esse não é o livro é apenas, uma demonstração bom nesse livro vai aparecer 10 personagens que vão lutar contra o herobrine em uma batalha epica, de Monstros Vs Players. E como cenario vou usar nada mais, nada menos que o instamc.Sim o cenario será o instamc, o nome do livro será A Batalha épica: Monstros Vs Player Esse livro será lançado aqui no forum. Pode ser hoje o primeiro capitulo do livro mais precisarei de participantes então inscrevam-se aqui Para se inscrever coloque: Seu apelido ou nome: Como você quer ser no livro: Ex: Meu nome: Fernando Como eu quero ser: Eu quero ser muito bom na espada, ser bom em quimica é isso só comentar ai em baixo. isso é tudo obrigado por lerem. Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Nome: BlacksComo eu quero ser: Otimo arqueiro, bom com coisas de redstone.So o arqueiro verde... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Nome: BlacksComo eu quero ser: Otimo arqueiro, bom com coisas de redstone.Você é um dos personagens do livro parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Nome: Medal Como eu quero ser: Ótimo Lutador,Bom em explodir coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Nome: Medal Como eu quero ser: Ótimo Lutador,Bom em explodir coisas.Você é um dos personagens do Livro parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Nome: vitoraiba Como quero ser: o arqueiro negro e.eBlacks leu minha mente na boa *-* kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Nome:SlightComo eu quero ser: ótimo em armas, arcos, enfim, o melhor, se não um dos melhores do livro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Nome: vitoraiba Como quero ser: o arqueiro negro e.eBlacks leu minha mente na boa *-* kkk Nome:SlightComo eu quero ser: ótimo em armas, arcos, enfim, o melhor, se não um dos melhores do livro Vocês agora são personagens do livro parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Posso ser sub-Escritor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lopes132 Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Nick: Lopes Como eu quero ser: Bom no arco, e na espada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Nick: Lopes Como eu quero ser: Bom no arco, e na espada Você é o novo personagem do livro parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 nick : PandaTwo ou so PandaQuero ser o mestre das trap aquele que tem armas criadas por ele mesmo e sabe mecher com tecnologia e redstone ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Ta saindo double post ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Nome - ManuhQuero ser - Médica e ótima com fabricação e arrumar armas e armaduras (ferreira). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 nick : PandaTwo ou so PandaQuero ser o mestre das trap aquele que tem armas criadas por ele mesmo e sabe mecher com tecnologia e redstone ;DVocê é o novo personagem do livro parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Você é o novo personagem do livro parabénsFalando nisso posso ser ajudante? você me passa as historias em progresso e eu corrijo quais que erros de ortografia e também dou ideias para historia, além de claro saber antes de todo mundo. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dacyh Te Amo Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Nisk: (poe qualquer 1, meu nick ainda e segredo) Quero ser a Judas, que vai trosla e trair geral Kplau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Nome - ManuhQuero ser - Médica e ótima com fabricação e arrumar armas e armaduras (ferreira).Você é a nova personagem do livro parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Nisk: (poe qualquer 1, meu nick ainda e segredo) Quero ser a Judas, que vai trosla e trair geral Kplau Nisk: (poe qualquer 1, meu nick ainda e segredo) Quero ser a Judas, que vai trosla e trair geral Kplaueu sei seu nick sr marcoscm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Nisk: (poe qualquer 1, meu nick ainda e segredo) Quero ser a Judas, que vai trosla e trair geral KplauVocê não será adicionada como personagem do livro por não ter nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexus Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 NOME - LuckerQUERO SER - Um caçador, otimo com arco e espada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Tem dada aproximada de quando podera estar pronto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 NOME - LuckerQUERO SER - Um caçador, otimo com arco e espadaVocê e o novo personagem do livro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyNah Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 AnnyGarota irritada e solitaria... quero ser boa em fazer armadilhas e em roubar coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas