❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Guildas A Guilda (nos minigames) seria um modo de clã,ou algo do tipo, para criar uma guilda, o player teria que gastar 5 gemas,caso seja VIP,poderia gastar 5 gemas ou 2500 coins.Com a guilda já criada,o dono teria direito a alguns comandos,como:/guilda convidar NICK - Convida um player para a guilda/guilda remover NICK - Remove um Player da guilda/guilda info - exibe informações da guilda (todos os membros)/guilda membros - mostra todos os membros da guilda,e diz se estão online ou não (todos os membros)/gc texto - Chat da Guilda (todos os membros)/guilda rank - mostra as 10 melhores Guildas, uma guilda ganha um rank quando tem a maior quantidade de kills e wins em qualquer minigame Quando um player escrever /guilda info,irão aparecer as seguintes informações:Nome da GuildaMensagem da Guilda (semente o líder pode alterar)Número de membros (total)Rank da GuildaGuildCoins: Exemplo:The GuildOlá, sejam bem vindosMembros: 7/10Rank: #3GuildCoins: 3715 Algumas observações:O máximo de membros em uma guilda é 10,pode ser aumentado para 20 com o gasto de 5 gemas. GuildCoins - As GuildCoins só podem ser ganhas se o player estiver em uma guilda,as GuildCoins podem ser trocadas em um NPC no spawn por vários brindes, que serão citados depois.Para ganhar GuildCoins tem várias maneiras,elas são sujeitas aos multiplicadores caso sejam ganhas pelos minigames. GuildCoins podem ser compradas com Gemas também, no Wither do HUB. Sky WarsCada Kill - 1 GuildCoinCada Win - 5 GuildCoins Versus YouTuberCada Kill - 0.5 GuildCoinCada Win - 8 GuildCoins Build Battle1 Lugar - 15 GuildCoins2 Lugar - 9 GuildCoins3 Lugar - 5 GuildCoinsParticipação - 1 GuildCoin SuperSmashMobsCada Kill - 1 GuildCoinCada Win - 9 GuildCoinsCada Kill com GodLike ou Beyond - 5 GuildCoins Ultra Sky WarsCada Lã do Monumento - 1 GuildCoinCada Monumento Destruído - 10 GuildCoinsCada Kill em Players que não podem renascer - 3 GuildCoinsCada Win - 30 GuildCoins Como dito antes,as GuildCoins podem ser trocadas,quando algo é trocado,o prêmio vai para TODOS da Guilda,uns exemplos:OBS: Somente o Dono/Lider da Guilda pode trocar as GuildCoins por Prêmios. Multiplicador Stackavel de 0.5 (1 Semana) - 5000 GuildCoinsCom esse multiplicador, Players normais ganharão 1.5x Mais coins, VIPs Super 2.5x Mais coins,Mega 3.0x mais coins e Ultra 3.5x Mais coins,Por 1 semana! 1 Chave de Pandora Antiga - 5000 GuildCoinsDá 1 chave de Pandora Antiga a todos os membros da Guilda 1 Chave de Pandora Especial - 7500 GuildCoinsDá 1 chave de Pandora Especial a todos os membros da Guilda Pet Aleatório - Normal 8000 GuildCoins / Incomum 15000 GuildCoins / Raro 25000 GuildCoinsTodos os membros da Guilda receberão um pet aleatório,dependendo de sua raridade. 500 Coins - 1500 GuildCoinsDá a todos os membros da Guilda 500 Coins Se Apoiarem,não Apoiarem,tiver uma crítica ou até uma sugestão, comenta aí embaixo :v kamillani e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Eu tenho uma dificuldade nesse coisa de ''Guilda'' '-' Apoio, mas acho que a ''GuildCoins'' poderia ser comprada em Gemas também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Eu tenho uma dificuldade nesse coisa de ''Guilda'' '-' Apoio, mas acho que a ''GuildCoins'' poderia ser comprada em Gemas tambéme.e é meio confuso msm =P, sobre as GuildCoins serem compradas com gemas também, gostei bastante =) vou pegar sua idéia emprestada :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 APOIO(APESAR DE QUE VOU PARAR DE JOGAR) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Cara , isso tem haver com o server RPG , só que não sei se apoio ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Cara , isso tem haver com o server RPG , só que não sei se apoio ou não.Não é necessariamente somente pra RPG,isso é tipo um clã, mas coloquei Guilda pra n ficar MT confuso na hora dos comandos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Obrigado gnt =3UPi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Essa daqui leva um.... tananananana APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Acho q TBm poderia ter algo parecido no pixelmon e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Obrigadu =) UPzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Sugestão recebida a tag "análise".Iremos analisar sua sugestão, caso á direção entre em um acordo, iremos dar a resposta.Aguarde... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Apoio, ficaria mais competitivo... mas acho que não poderia poder comprar com gemas :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knadez Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Bom! Irei mover seu tópico para a área aceito, pois gostei muito da ideia e confesso que também já havia pensado sobre. Não garanto que poderá vir ser adicionado, mas estarei com essa ideia sempre anotada! Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas