AkalianneKelly Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Bom , estou querendo decorar minha casa , com o meu quarto gamer no build.Mas o problema é esse : Como consigo cabeças decorativas no minecraft ?? Nick : BuzzettiPVP Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Bom , estou querendo decorar minha casa , com o meu quarto gamer no build.Mas o problema é esse : Como consigo cabeças decorativas no minecraft ?? Nick : BuzzettiPVP Obrigado :)tem um monte de cabeça no spawn do build '-' ( lá fala o comando ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 O comando é /head NOME ,tipo /head tomate,/head PC, e etc,o /head tmb funciona com cabeças de Players...porém só com originais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 O comando é /head NOME ,tipo /head tomate,/head PC, e etc,o /head tmb funciona com cabeças de Players...porém só com originais...Vlw xD Podem fechar o tópico , está resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Vlw xD Podem fechar o tópico , está resolvido.Dúvida sanada, tópico fechado.Tenha um bom jogo ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas