Bom, eu estava excluindo algumas construções grandes do meu plot e eu estava tendo alguns problemas em usar o //replace, como eu soube que recentemente mudaram o plugin do WorldEdit eu pensei que eu só não estivesse habituado a usar esse novo, mas depois de um tempo eu vi que tinha coisa errada mesmo. Replace não substitui apenas os blocos que foram determinados Supondo que o limite de blocos seja 5000, se eu selecionar uma área de 5000 blocos que tenha 100 blocos de ouro (ID 41) e usar o comando //replace 41 0 os 100 blocos de ouro deveriam ser ''excluídos'', certo ? mas quando eu faço isso os 100 blocos de ouro não são excluídos e aparece uma mensagem no chat, dependendo do tamanho da área que eu selecionei somente uma parcela dos blocos são excluídos ou então nenhum é excluído, aparentemente se o replace excede o limite de blocos ou algo assim o comando ignora o bloco que foi designado para ser substituído e ao invés disso ele substitui todos os blocos na área selecionada ( por exemplo em uma área de 5500 blocos tem 100 blocos de ouro e 5400 de ar, com o limite sendo 5000 o WE exclui 5000 blocos de ar e sobram 400 de ar e os 100 de ouro) https://prnt.sc/v8exbl Imagem usando o comando //replace 41 49 com toda a área dos gold selecionada, para substituir todos os blocos de gold por obsidian Replace ''descontínuo'' Esse eu já não tenho certeza se é algum bug ou se foi proposital, mas com o plugin antigo se você usava o //replace e o comando não substituísse os todos os blocos, você podia continuar usando o //replace, por exemplo tinha uma plataforma de 10000 blocos e o limite era 2000, eu usava o //replace 0 na plataforma, excluia 2000 blocos e ia para 8000, e eu podia continuar usando o comando até acabarem os blocos, mas agora quando eu uso o //replace uma vez eu preciso selecionar novamente a mesma área para poder usar o comando pela segunda vez, não sei se isso é algum bug ou só algum novo tipo de limitante, mas ta aí. Limite errado ? Eu perguntei a um staff e ele me disse que o atual limite de blocos é de 35k de blocos, e então eu fui fazer um teste, usei //sphere 41 15 e fiz uma esfera com aproximadamente 18000 blocos, e ao tentar usar o //replace 0 eu não consegui excluir todos os 18000 blocos, sendo que o limite esta lá nos 35000, mas enfim, não que faça falta também, se com 2000 de limite eu já estava bem, não vai mudar muito se o limite foi pra 18000 ou 35000. Suponho que o problema com esse teste esteja envolvido com o primeiro bug com o //replace que eu citei, e também me é o mais problemático, já que eu uso replace pra quase tudo .