Nick: jvzinmetenarua Caso Jv: 7 Hits totais 4 hits visivelmente "normais" 3 hits nitidamente + de 3 blocos. (além disso, os hits NÃO foram seguidos) Vídeo de prova: https://youtu.be/rTdhr5nUhF0 Segue as provas dos 3 hits com distância alterada: https://imgur.com/a/7RQs6at https://imgur.com/a/stPcomc https://imgur.com/a/2BFVGML Off-topic: “Ah, mas FOV e Speed II distorcem a visão”. Ok, verdade. Contei os blocos para ficar claro e nítido do que estamos falando: https://imgur.com/a/xTFzQWh Obs.: Nenhum dos hits foram atrasados. Ao que nós pudemos ver, após o primeiro hit de encontro na ponte, o jvzinmetenarua hitou 6 vezes e os mesmos 6 tiraram vida do outro jogador na mesma hora, sem nenhum atraso. Não houve delay nem lag no momento do PvP. Obs².: Em todos os hits, o Jv estava olhando pra o player. O que reforça a premissa que ambos os jogadores não estavam com lag e a plataforma não interferiu nesse PvP. Como foi falado do caso do Asphec_, para refutar o caso do Jv também retratarei sobre ele. Caso Asphec: 4 hits totais. 3 hits visivelmente "normais" 1 hit nitidamente + de 3 blocos O que chama atenção é o 2° hit. Antes do jogador receber o 2° hit de "7 blocos", o Asphec hitou 5 vezes e apenas 2 desses hits contaram. Dá para analisar claramente na segunda parte do vídeo, onde está editado com velocidade reduzida. Como é dito no próprio vídeo, o Asphec estava olhando para baixo e "acertou" o hit. O que isso quer dizer? Quer dizer que foi um delay de hit, podendo ser de ambos os jogadores e/ou da plataforma. Até onde eu saiba, não existe um hack que dê para hitar sem olhar para o player, isso só acontece pelo delay do hit. Sem contar que o hit foi no ar, exatamente após receber o primeiro hit. EXTRA: Para definir de vez que foi um caso à parte e que deveria ser desconsiderado, basta analisar o primeiro encontro dos dois jogadores. Quem leva o primeiro hit é o Asphec, levando um kb de 1 bloco, o que fez os 2 jogadores estarem + de 3 blocos de distância. Quando o Asphec efetua o hit, não pega no Marcos por conta da distância. Ou seja, se ele estivesse usando hack, o primeiro hit do Asphec pegaria no outro jogador. Sendo esse um momento crucial para sua análise do vídeo. O problema é que esse caso em questão, do Asphec, não se encaixa na situação do jvzinmetenarua. Estamos falando de 1 único hit de mais de 3.0 blocos, mas claramente com delay, contra 3 NÍTIDOS hits com a distância de 4.0 - 4.5 blocos sem nenhum delay e/ou lag. Finalizando: Voltemos à fala do coordenador em questão. - "As provas são insuficiente para provar algo, assim como o caso citado do Asphec_" Re.: Já expliquei esse ponto ao decorrer do tópico. - "Infelizmente não é qualquer hit que aparenta ser acima dos 3 blocos que é hack, principalmente no cenário que se encontramos" Re.: Concordo plenamente. Alguns casos isolados de 1 a 2 hits estranhos não provam nada, tem que se analisar todo o contexto. - "Isolar um momento específico onde um jogador hitou acima do padrão sem analisar o contexto inteiro é ignorância." Re.: Sou totalmente de acordo com isso! Mas esse não foi o caso do jvzinmetenarua. O vídeo da denúncia em questão tem início, meio e fim. Exatamente todo o momento do PvP, onde dá para se ver que desde o início até o fim o jogador estava hitando acima do padrão, nitidamente sem nenhum lag e/ou delay. Quais contextos a mais deveriam ser considerados? Não entendo tamanha relutância. Depois de tudo isso que foi debatido, é necessário um motivo justo para provar que o jogador não estava usando hack, caso contrário, estão todas as provas aí para efetuar o banimento.