Nick: PlaystationFourS Minha Sugestão é: -reativar lobo em DG porem seria diminuido 30% ou + do dano dos lobos -removeriam o dano de lobos a players em dg -gastaria 100 de stamina para invoca-lós assim não poderiam ficar invocando toda hora. Motivo: Se tirarem o lobo das DG o fazendeiro fica meio inutil pra ir qualquer coisa tipo um fazendeiro e alquimista não teria utilidade alguma pois veneno não afeta mobs e a enxada não da dano suficiente pra matar mobs com 1k de vida e até 5k de vida... obs o motivo de antes "Removeram lobo pq tinha gente matando players com ele" da pra matar players com livro de magos e veneninho do Alq em propria DG testei isso na Dg do Esquecimento "removemos lobo pq era mt facil matar boss com ele" por isso o reajuste no dano dele tirar 30% do dano dele ou + dependendo de como isso seria reagido em mobs e tbm o reajuste em stamina gastar 100 ou + de stamina pra invocar o lobo assim ficaria dificil invocar o lobo"