Quadro de Líderes
Conteúdo Popular
Mostrando conteúdo com a maior reputação em 05/03/21 em todas as áreas
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Boa noite, família! Tentando passar aqui para vocês o mais resumido e explicativo que consegui, lá vamos. :) *vídeo da denuncia: https://youtu.be/z5rsSoTl9B0* Segundo 0:15 Seria considerado “crossteam” se eu passasse pelo anjo, sem hitar ele. Segundo 0:22 Como mostra no vídeo, o anjo está escondido em cima do totem, quando ele pula, eu acerto um hit bem rápido nele, fazendo cair na lava, na sequencia o low me da um hit pelas costas e eu viro nele, porém o mesmo sai correndo e eu continuo meu objetivo de momento, que seria matar o atsuya. Segundo 0:56 Novamente, seria considerado “crossteam” se eu passasse pelo Jv, e eu não hitasse ele, mesmo que foi com uma maça, eu poderia derruba-lo no void, matando-o, porém não tive sorte. E logo em seguida tomo um caminho alternado, pois tinham mais de 2 inimigos no local. Minuto 1:17 Nesse momento da partida, meu time estava caçando o time verde, pois teriam perdido o monumento. O julio estava no meio correndo e logo quando o localizei do meu Mini-Feast, dei TP para tentar mata-lo mas acabei acertando no jogador Sereiaa. Como meu objetivo e foco estava nos jogadores sem monumento (o que faz sentido no jogo, e pra quem joga o game desde o início sabe) continuei correndo atrás do julio, não dando atenção para quem estivesse atrás de mim (e também por que não estava com o f5 nas costas) e esperando talvez um hit pelas costas para conseguir chegar mais perto do player em questão que eu estava atrás. Minuto 1:48 Aqui começa uma partida no DM em que no momento gravado, já tinha rolado uns PvPs. Como eu e o Unff estava no time vermelho, diferente dos 2 últimos que sobraram, esperamos até o final ou até alguém dos dois se enfraquecer para podermos ir. (Algo normal, que acontece diariamente nos DMs) Minuto 1:59 Chegamos no local onde acontecia o PvP dos dois. Nosso objetivo era mata-los ali mesmo, aproveitando que tinham pouca vida, e ganhar a partida. Mas logo quando chegamos, o anjo usa sua skill Aranha e vai pra longe de nós, sobrando somente o caio. Minuto 2:02 O caio da TP no anjo, fugindo de mim e do Unff, logo eu vou atrás deles tentando matar alguém, como o anjo cai, sobrando somente o caio lá em cima, não faz sentido eu trocar de mira e ir atrás de alguém que está mais longe de mim, portanto continuo hitando o caio, seguindo essa idéia. Em seguida o anjo morre, sobrando o último jogador, e assim matamos ele. *edit: Só mais uma coisinha, o segundo 0:56, momentos como esse acontece, mas não acontece de vez em quando, ou de vez em nunca, acontece TODA partida de Ultra, acontece desde players x staff, staff x staff, banido x hack, hack x hack, fake x players, e assim vai, então parem de dramatizar tudo que veem pela frente porr, sério! *edit2: minuto 2:11 pra frente foi meme, certo!? kkkkkkk Eu de verdade não entendo essas postagens/denúncias tão inúteis que vocês fazem quase toda semana, sério. Nem parece que vem call, joga junto em outros servidores, troca ideia no Dc, etc. São realmente uns ratos! Sem meme, sem nada, algo desse gênero aí. Se isso tudo for frustração de uma denúncia negada que vocês obtiveram recentemente, sinto informar que vão ficar mais uma vez frustrados e “se mordendo” como diz o grande ícone Didico. E pra quem não conhece o Didico, to nem ai, procura no Instagram e Youtube. Servidor não está lá aquelas coisas como todos sabem, vocês acompanham as Lives, o empenho e o foco que todos tem em manter vivo isso para nós e mesmo assim cagam para a oportunidade. Que Deus abençoe e que possam ter um pouco mais de "divertimento" e "entretenimento" dentro de vocês.8 pontos
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Valeu, amigo!
WesleyUniverso e 3 outros reagiram à julioo para um tópico no fórum
Nicks: poghzinmetenarua, anjofofinho, Sereiaa e lowfofinho Motivo: Formação de Time Provas: Lembrem-se!!! Amigooo, estou aqui! <34 pontos -
Nick: yMatraca Prova: https://youtu.be/JlIrt7NWLyk4 pontos
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3 pontos
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Pedido <AVATAR>
Kronnus e 2 outros reagiram à WesleyUniverso para um tópico no fórum
Me pedoe mas não achei tanta stock :pensive:3 pontos -
Certo, @JulinhoMc, vamos lá. Análise muito bem feita do caso do Asphec, deixou bem explicado do porquê ele não deveria ser banido. Mas relembrando, quem comparou esse caso com o nosso atual denunciado foram outros usuários através da aba de comentários com o único intuito de alfinetar. Eu acompanhei esse caso, o mesmo foi negado e o jogador inocentado. Não há relação alguma entre os dois, portanto, sem necessidade de explicá-lo novamente. Já sobre o caso do jvzinmetenarua, você citou 2 pontos. Os dois apontando motivos para o pvp ter sido estável e sem nada que possa ter interferido na distância dos hits: Não aparenta ter hits atrasado com base no dano ou até mesmo na movimentação do Jv, que pelo que é possível de se analisar, não deixa de estar certo, e o fato de que o Jv manteve sua visão focada no jogador combado, algo que acaba sendo contradito em sua segunda print mostrando um hit onde o Jv está com a visão deslocada. Independentemente isso é normal, em alguns casos como o do Asphec é possível considerar isso como um fator de lag, mas é normal um delay durante o Pvp. A questão é, por mais que não haja nenhum sinal de estabilidade no vídeo, nunca é possível determinar com clareza o lag do momento. Se trata de um jogo online, com um sistema de ataque corpo a corpo, em determinados momentos, alguém sempre terá alguma vantagem, principalmente no cenário em que se encontramos. Estarei usando um pvp tirado por mim e um ADM há alguns dias para explicar isso: Como pode ver, um vídeo bastante semelhante ao do denunciado. Um combo no servidor, aparentemente estável, coincidindo com um ping quase igual, sem hits atrasados, visão focada, usando velocidade e um FOV próximo ao jogador. Algo que como dito no tópico não é um problema, pois é possível contar os blocos do chão: https://prnt.sc/12e6zeq. Com 5 hits de 6 blocos beirando os 7 durante o decorrer do vídeo. Agora a visão desse mesmo pvp só que do Administrador que estava combando: Um pvp completamente normal. Por esse motivo eu sempre friso, não é qualquer vídeo contendo hits fora do padrão de distância que será considerado uma prova pra Reach. Se quiser banir alguém que suspeita de hack dentro do servidor, adquira vídeos de pvps mais longos, contendo hits iniciais fora do normal que são bem mais consistentes. Algo que não será muito difícil já que alguns acreditam que tem jogador hitando de 7 blocos igual o Administrador ou o Asphec por causa de hack. E outra, vamos entrar em um consenso, se fosse pra esses jogadores estarem usando hack, acha que eles iriam jogar hitando dessa distância? Somente em meio de pvp, nunca no início? Portanto, infelizmente não há provas suficientes. Denúncia Negada2 pontos
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Pedido <AVATAR>
samuca reagiram à CahMachado para um tópico no fórum
Nick: MayumiS2 Tema: Behati Prinsloo Especificações: Nenhuma Link do último pedido: https://www.instamc.com.br/forum/topic/44640-pedido-avatar/1 ponto -
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uhm, oi de antemão, quero deixar claro que essa é minha opinião sobre uma parcela da comunidade atual do servidor, só pra evitar de generalizar. E, de forma nenhuma tenho a intenção de ofender/atacar alguém ou o servidor com esse tópico. Caso você que esteja lendo este tópico seja um usuário ativo aqui no fórum, deve ter percebido que recentemente foram feitas diversas denúncias a respeito do uso de hack por parte de "X" player(s). Penso que uma parte disso é resultado de uma comunidade extremamente competitiva em diversas áreas do servidor mais especificamente na parte dos minigames, não vou citar (não agora) nenhum minigame em específico mas todos devem saber qual é. Então uma comunidade competitiva é ruim? não existe uma resposta definitiva pra essa pergunta pois ela é muito relativa. A competitividade faz aumentar o nível de jogo, por conta disso os players procuram outras maneiras de se sobressair aos outros. Ex.: Uso de hack e também o que vem acontecendo, vou falar de forma bem merda mesmo, o pessoal tá simplesmente tentando banir "X" player(s) a todo custo. (ps: isso não é recente) Assumo que já suspeitei muito de alguns players e se os mesmos fossem banidos, eu ficaria 'satisfeito', porém, atualmente ficou bem mais compreensível pra mim. Basta olhar pra situação atual do servidor (expliquei lá embaixo). Vou falar especificamente do Ultra Sky Wars, mesmo que atualmente não ocorram partidas na mesma frequência que antes. Não é novidade que ele é o minigame mais competitivo do servidor onde vários clãs tinham seus times 'marcados' sempre que acontecia uma partida. O ponto que quero provar é que a competitividade extrema, sim, extrema nesse minigame trouxe um lado muito negativo pra comunidade, chegando ao ponto de, todas, ou maioria das partidas dois clãs jogarem gravando para tentar pegar algum clip suspeito para tentar puxar um banimento (posso afirmar porque eu fazia parte de um dos clãs). E por conta da situação atual do servidor, falando em questão de ping (esclarecendo, de forma alguma tô falando mal da host), qualquer jogador pode fazer jogadas suspeitas já que o servidor laga as vezes, e como cada jogador tem o ping diferente do outro, é QUASE IMPOSSÍVEL concluir que ele esteja usando algo a não ser que seja muito blatant. E, por conta disso o número de players que jogam gravando o jogo 24/7 aumentou, só agravando ainda mais esse tipo de situação. (ps: a situação em questão é querer banir alguém a qualquer custo) Concluindo, eu acho, devo editar o tópico muitas vezes porque provavelmente vou esquecer de dizer algo. Para construir uma comunidade melhor e mais unida, esse tipo de atitude não pode ser recorrente. Como um player antigo posso afirmar com certeza que a comunidade já foi muito mais unida que hoje em dia. Tentem deixar todo esse rancor que tem por certos players pra trás. Algum dia, porque simplesmente não junta uma galera muito louca e joga geral junto, numa call, assistindo a live da Mah, sei lá, sem treta nem nada, puro 4fun. Arrisco dizer que seria legal. espero que tenha dado pra entender meu ponto de vista, se leu até aqui, tmj abraço do mano samuca Eu e o Jairo galopando por aí! :horse_racing:1 ponto