Certo, @JulinhoMc, vamos lá. Análise muito bem feita do caso do Asphec, deixou bem explicado do porquê ele não deveria ser banido. Mas relembrando, quem comparou esse caso com o nosso atual denunciado foram outros usuários através da aba de comentários com o único intuito de alfinetar. Eu acompanhei esse caso, o mesmo foi negado e o jogador inocentado. Não há relação alguma entre os dois, portanto, sem necessidade de explicá-lo novamente. Já sobre o caso do jvzinmetenarua, você citou 2 pontos. Os dois apontando motivos para o pvp ter sido estável e sem nada que possa ter interferido na distância dos hits: Não aparenta ter hits atrasado com base no dano ou até mesmo na movimentação do Jv, que pelo que é possível de se analisar, não deixa de estar certo, e o fato de que o Jv manteve sua visão focada no jogador combado, algo que acaba sendo contradito em sua segunda print mostrando um hit onde o Jv está com a visão deslocada. Independentemente isso é normal, em alguns casos como o do Asphec é possível considerar isso como um fator de lag, mas é normal um delay durante o Pvp. A questão é, por mais que não haja nenhum sinal de estabilidade no vídeo, nunca é possível determinar com clareza o lag do momento. Se trata de um jogo online, com um sistema de ataque corpo a corpo, em determinados momentos, alguém sempre terá alguma vantagem, principalmente no cenário em que se encontramos. Estarei usando um pvp tirado por mim e um ADM há alguns dias para explicar isso:
Como pode ver, um vídeo bastante semelhante ao do denunciado. Um combo no servidor, aparentemente estável, coincidindo com um ping quase igual, sem hits atrasados, visão focada, usando velocidade e um FOV próximo ao jogador. Algo que como dito no tópico não é um problema, pois é possível contar os blocos do chão: https://prnt.sc/12e6zeq. Com 5 hits de 6 blocos beirando os 7 durante o decorrer do vídeo. Agora a visão desse mesmo pvp só que do Administrador que estava combando:
Um pvp completamente normal. Por esse motivo eu sempre friso, não é qualquer vídeo contendo hits fora do padrão de distância que será considerado uma prova pra Reach. Se quiser banir alguém que suspeita de hack dentro do servidor, adquira vídeos de pvps mais longos, contendo hits iniciais fora do normal que são bem mais consistentes. Algo que não será muito difícil já que alguns acreditam que tem jogador hitando de 7 blocos igual o Administrador ou o Asphec por causa de hack. E outra, vamos entrar em um consenso, se fosse pra esses jogadores estarem usando hack, acha que eles iriam jogar hitando dessa distância? Somente em meio de pvp, nunca no início? Portanto, infelizmente não há provas suficientes. Denúncia Negada