Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 01/27/21 em todas as áreas

  1. GuiS2

    top 10 tópicos fodas janeiro

    Linha da paz: ------------------------------------------------------------------------------------ Depois dessa linha só é permitido harmonia e respeito.
    13 pontos
  2. Ligeirinho

    top 10 tópicos fodas janeiro

    esse é o primeiro começando por este tópico >> clique holyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy tem coisas super engraçadas 1- júlio tem vigor infinito (grande velocidade dos dedos) 2- nenhum dos 2 ta limpo 3- jojo rindo no tópico sendo que o mesmo usa cheat kkk ------------------------ vamo lá, fazendo a boa: eu esperava juntar mais provas enquanto jogava com eles (chihack), eu havia umas 2 gravações em que o jojo falava a respeito de "encontrar jogadores escondidos" no ultra, e o que me vinha a cabeça era um tipo de hack atualizado que o h4llow usava no começo do servidor: https://prnt.sc/8jzv0z (print dele e que acabou resultando no primeiro banimento) cerca de um ano depois eu me deparei com uma situação parecida, um player que usava um client hack que tinha um hack parecido com esse, algo que destacava o nick dos jogadores mesmo de shift, quando eu vi o tópico do coala, até ri um pouco pra dar a ele (jojo) a sensação de que "não seria banido", só que o mesmo estava com tanto medo que veio no meu pv perguntar se seria banido ou não. a única prova em vídeo mesmo é essa aqui: _____________________________ quanto as denúncias recentes ao pogh, simples simples. Assim como o Julio ta usando algum macro, o pogh também usa, seja pra clicar ou pra fazer ponte. lembrando que o pogh já foi banido por hack mesmo pra quem não lembra > ps: recentemente levou ban por hack só que "não era ele na conta, e sim seu amigo maconheiro". a staff deveria fazer a boa e começar a limpar esses casos reincidentes, bloqueando a compra de desban pra quem usar hack ou ter sido banido por pelo menos 3 vezes por uso de hack COMPROVADAMENTE. A comunidade é mais importante do que um mísero desban comprado. bom dia talvez eu retorne com o quadro de entrevistas semana que vem, mal to tendo tempo pra fazer live. hoje irei fazer uma talvez falar um pouco sobre esses assuntos e esclarecer possíveis dúvidas. o/
    7 pontos
  3. WesleyUniverso

    [GIFT] Poleto

    Oi, oi fiz essa collage e os Avatar pro Poleto Apenas o Poleto pode usar upkkk
    6 pontos
  4. Kronnus

    Memes InstaMc

    @GuiS2 :rolleyes:
    5 pontos
  5. poghx

    top 10 tópicos fodas janeiro

    - você prova isso? pois eu posso provar que jogo limpo, sem nada, com mouse cam, tela ligada, o que for, só pra fazer você calar essa boca, pois quando não consegue ser ou fazer algo que está no seu limite, vem dar chilique no fórum. @anjo kkkk - banido em 2015 por uso de hack porra, 6 anos depois do meu último banimento de hack (se não me engano), e por causa disso eu uso até hoje? Lunar virou hack? Não sabia você só usa isso aqui pra dar seus chiliques e colocar todos contra quem você não gosta não estou falando isso sozinho, estou convicto que possui muita gente que pensa como eu, e recentemente até fizeram um tópico pra você kkk pra mim isso é uma fachada, um "circo" como você tanto fala
    4 pontos
  6. Matraca

    Denuncia

    Nick : LyanlyBro_ Provas: https://imgur.com/uXNyK0a :D :P
    2 pontos
  7. ImaBeaastx

    top 10 tópicos fodas janeiro

    eita o pau quebrano :D
    2 pontos
  8. pedrorafael

    oi ipesual

    eu fio fala que vu banido injustamente eu fui banido de hakc mais eu não tenho hakc purvavor me ajudem
    1 ponto
  9. CahMachado

    Denuncia

    Olá, o(a) jogador(a) será adequadamente punido(a). Obrigada pela denúncia, tenha um bom jogo! Denúncia Aceita.
    1 ponto
  10. GanhadorDoTheVoice

    top 10 tópicos fodas janeiro

    esqueceu do meu macro pra fazer 2 cps ligeronhos to triste
    1 ponto
  11. poghx

    top 10 tópicos fodas janeiro

    ninguém: abc ligero: AHSAIGD27634309490*&¨&%¨$#@# VOU CAUSAAARRR *&*%#@!! entendo sua indignação vanilla, mas o certo é certo :)
    1 ponto
  12. Matraca

    top 10 tópicos fodas janeiro

    :ph34r: muita treta vish...
    1 ponto
  13. nomercy777

    top 10 tópicos fodas janeiro

    tanta gente pagando de legit :rolleyes:
    1 ponto
  14. nomercy777

    top 10 tópicos fodas janeiro

    jantando geral
    1 ponto
  15. WesleyUniverso

    top 10 tópicos fodas janeiro

    Deus é mais, que vídeos em KKKKKKamei??
    1 ponto
  16. fwls

    Ofensa!

    Olá @JulinhoMc, obrigado por denunciar. Como se trata de um jogador novo no servidor irei optar por alertar o mesmo, caso as ofensas se repetirem o jogador será punido. Denúncia Negada.
    1 ponto
  17. Kronnus

    Memes InstaMc

    1 ponto
  18. ImaBeaastx

    Memes InstaMc

    1 ponto
  19. Passando pra lembrar que ex-coordenador e membro são tudo a mesma coisa. Quem decide quem volta e como volta é a staff.
    1 ponto
  20. já que está em off topic vou comentar algo sobre. primeiramente tô no cel então desculpa qualquer erro ortográfico, professor. todos aqui sabem quem ele foi, o que ele fazia e como ele jogava a uns anos atrás. reparou que, ninguém veio procurar ou arrumar uma "treta" com você, e vc simplesmente CRIOU um tópico pra falar a SUA opinião, sobre um player x que você não gostava? como se tipo assim, "tenho fortes influências aqui dentro, vou dar a MINHA opinião e meus queridos amigos vão me apoiar". tipo, samuel, sério isso? 2020 cara, esqueça um pouco o passado, tenta ser mais adorável aqui dentro sem ser só pelos seus antigos amigos e staffers. tenta colocar outra imagem sua. pq na real mano, até hoje está estampado como um carrasco chato pra carvalho. sacou? poh mano, ninguém no mundo é perfeito tlg? hoje o lickolas não é aquela criança de antigamente que vivia no Pc. hoje ele tem suas responsabilidades, tem uma vida super dahora, saca? isso faz com que ele crie e torne essas responsas mais ativas. já que você deu a SUA opinião, estou dando a minha, e claro respeitando você. "servidor está precisando" sim, está. mas é assim que vai fazer? pay to play? insta quase caiu feio, então essa é a hora que eu vejo pra se reinventar e esquecer esses antigos erros. "nosso passado no servidor não é dos melhores" quem nunca errou ae se candidata pra presidente pq o nosso tá uma bosta. é isso mano, quis passar uma visão maior e tentar abrir umas mentes ae, tmj
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...