Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 11/11/18 em todas as áreas

  1. Respeito e confiança só se dá à alguém que faça algo para merecer. Mas acho que pelo menos a aparência alguém sério, equilibrado e responsável a pessoa tem que manter. Quem me conhece sabe que eu sempre defendo o que eu penso e falo o que eu acho ser verdade, mas agora ficou complicado. Eu mesmo já defendi o Knadez e a então namorada várias vezes em tópicos do próprio Chroma e amigos quando aqueles estavam sobre fogo. Mas sério mesmo? Uma resposta daquela? Ainda mais você? Primeiro ele zoou o questionamento do jogador. Depois provocou o jogador tentando atacar uma coisa que ele mesmo já fez várias e várias vezes. Depois ele tentou dizer que a pessoa não tem relação significante NENHUMA. E, por fim, ele usou uma CARTA DE UNO para falar que se mais alguém questionar o fato de um staffer estar aparentemente USANDO HACK será banido. Ao Léo, eu não acho que você usaria hack, mas aquele vídeo é bem incisivo, infelizmente a vida trabalha com evidências. Ao Knadez, eu achei que você era melhor do que isso. Primeiro que sobre o que você falou o sujo não fala do mal lavado. Segundo que eu não sei o que vocês estão bolando para o futuro, mas, independente do que for, se você continuar agindo assim vai gerar uma péssima impressão e vai acabar fazendo com que o projeto dê errado. Então, maneire um pouco, as vezes é complicado, mas você tem essa obrigação pelo cargo que ocupa. Ao Chroma, parabéns por ter criado um tópico direito, sem ofender e nem provocar. Aos players em geral, o que vocês estão fazendo está certíssimo, tem que ir atrás e cobrar ações mesmo. Afinal, se fosse com vocês eles teriam lhes banido em menos de um dia. Se quiserem me banir ou brigar comigo pelo que eu penso fiquem a vontade, não devo e nunca devi nada a ninguém aqui. Eu sei que parte da staff não agrada de mim por questões pessoais, por amigos ou só por me acharem escroto mesmo, mas eu critico o que é errado para mim, é só fazer as coisas certas que eu não tenho nada contra vocês. Se não souberem o que fazer olhem para a Pandora, para o Lyty e para a Knazinha, eles costumam fazer as coisas certas apesar de pisarem na bola as vezes.
    9 pontos
  2. Fique chateada tambem com a resposta do staff. Eu fui uma das pessoas que colaborou para a construção daquele tópico buscando uma resposta coerente para o caso e não foi oque aconteceu. O intuito era nada mais nada menos do que uma explicação, não precisava ser aceito, apenas deveria ter uma explicação lógica para os fatos apresentados. Com a demora que teve confesso que esperava oque estava desejando, uma explicação boa, não argumentos em base na vida pessoal do player q postou o tópico, ou uma carta de uno. Foi infantil, desnecessário, insuficiente e nada profissional. procuro respostas boas, mas sinceramente desisti.
    6 pontos
  3. Sliminho

    Minecraft no ENEM

    Hoje na prova do Enem de exatas teve uma questão sobre Minecraft (Não foi necessariamente sobre Minecraft, mas citaram o jogo haha) Questão: https://imgur.com/gallery/qQ8efs6
    5 pontos
  4. Não sei por que insistem em criar denuncias contra um staff em um lugar que alguns staffs recrutam pessoas por serem ''amiguinhas''. Já vi gente entrando na staff sem saber nem a diferença do ForceField e KillAura... Não preciso nem citar nomes e olha que uma delas virou coord.
    5 pontos
  5. É complicado. Se a própria staff já abriu mão de fazer algo descente o mais digno que eles poderiam fazer para quem ainda joga é desligar o servidor. Pelo menos assim você não gasta o tempo de quem ainda quer jogar MineCraft. Esse é o problema, quer fazer algo grande com mentalidade pequena e não aceitar críticas... Se não melhorar o alto escalão podem mudar o que quiser, podem colocar novidades, divulgar onde for, não vai dar certo NUNCA.
    4 pontos
  6. O povo daqui é igual pintinho que sobe num montinho de merda e acha que tá no topo do mundo...
    4 pontos
  7. Realmente, que tipo de staff responde uma denuncia daqla maneira! Perdi mto tempo com esse servidor, ajudando em mta coisa, quem me conhece sabe oq fiz e tentei fazer (fiz merda pra krl tbm, mas não vem ao caso). Não fiz nd de errado para ser ameaçado daquela maneira.
    4 pontos
  8. Montibeller

    Pérolas do InstaMC

    Qualquer semelhança é mera coincidência. Obs: foi meu cachorro que fez.
    3 pontos
  9. Ah, e quase já ia me esquecendo. Se você criar mias uma denuncia com esse mesmo caso, vou usar minha mega carta que roubei do baralho de uno: http://www.uno-juego.es/kartenspiel/retoure-karte-big.jpg E quem sofrera com isso sera.. (basta usar a logica >D)
    3 pontos
  10. "UPPP" ~não, pera~ Poderia explicar o porque ele não estava de hack e bla bla bla olhei o vídeo e tudo mais. Mas bem, nossa que coisa né? a insistência para a resolução desse caso, parece até que o leu roubou a sua namoradinha dos shifts e isso é "a sua maior vigarice contra o leu" (Obrigado pica-pau) Mas bem, cuide mais das suas relações, você parece ter uma vida muito triste para se importar tanto com isso. Denuncia negada bb <3
    3 pontos
  11. Logo de começo quero deixar bem claro que eu não ligo se tomar ban daqui e que nem conheço o zchroma, estou criando esse tópico só para "solicitar" (sei que não vão dar), uma resposta DIGNA a uma denúncia, afinal, staff é player como todos os outros. Nick: SrPoleto (LeoMataRindo) Motivo: Uso de hack (anti-kb) Prova: www.youtube.com/watch?v=38odp5R1rlI Não vou me prolongar muito, todas as provas que tinham que ser apresentadas já foram apresentadas no tópico do zChroma, é incontestável que quando você pula no Minecraft é impossível você não tomar knockback ou ir 1 bloco ao menos pra trás, e no vídeo fica bem explícito que ele mal se move ou saí do bloco, podem ver no vídeo que logo depois que ele sai da ponta da ilha ele provavelmente desativa e sua kb volta ao normal. "Quem é você?", sou só um cara qualquer que não gosta de ver injustiça sendo feita, seja lá onde for. Peço uma resposta JUSTA, não uma resposta pífia e qualquer, como a do outro tópico, ameaçando e não apresentando PROVAS de que o ADM estava legit, que tipo de Diretor, Dev, seja lá o que for responde uma denúncia daquela maneira? Que tipo de servidor já foi o Insta, credo. Não estou aqui na intenção de ofender os Staffers do insta, eu quero ajudar o servidor banindo um administrador que está atrapalhando a partida de outros jogadores, o que deixa a imagem do servidor muito pior.
    2 pontos
  12. Eu não queria dizer isso, mas.. Lindíssima falou tudo..
    2 pontos
  13. Myh

    Minecraft no ENEM

    Até que enfim o ENEM reconhecendo o trabalho de nós vagab... digo players XD
    2 pontos
  14. Montibeller

    Sla primeiro post

    Olá, ! Tudo bom? Nossa equipe analisou a prova apresentadas e concluímos que; por meio desta, não é possível identificar precisamente se o jogador em questão está ou não utilizando algum mod ilegal em nosso servidor. Portanto, sua denúncia será negada por provas insuficientes. De qualquer forma, obrigado por denunciar! ;) Denúncia NEGADA. Tenha um bom jogo!
    2 pontos
  15. Nick: SrPoleto (LeoMataRindo) Motivo: Uso de Hack Prova: https://youtu.be/38odp5R1rlI Bom, antes de tudo, quero pedir que o tópico seja respondido por um diretor ou algum staff que entenda algo sobre hack e que tenha uma resposta com explicações de pq vcs não vão banir o administrador! Quero começar falando que quando você pula no minecraft e alguém te hita, seu kb é incontrolável e nem que você use o CTRL + W você vai conseguir diminuir o seu kb. Como pode ser visto no vídeo, o administrador não toma kb quando fica na ponta da ilha, e nem adianta falar: "Ai, ele tomou kb no final do videoooo não é hackkk", até pq existe keybind (setar uma tecla para ativar/desativar o hack). Além de que o administrador, quando fica na ponta da ilha não toma kb nenhum (nem nos momentos em que pula), e ele ainda da hits estranho no final do vídeo. !LEMBRANDO QUE CTRL + W É UMA COMBINAÇÃO QUE FAZ VOCÊ CORRER, E PELO QUE EU SEI, NÃO DA PRA CORRER NO AR ENQUANTO TOMA HIT! Nenhuma pessoa ou servidor iria precisar de mais provas do que isso, até pq temos muitos jogadores banido por anti-kb, o que pode se dizer injustos, até pq tiveram momentos que eles jogaram com o hack desativado e tomaram kb. Não estou aqui na intenção de ofender os staffers do insta, eu quero ajudar o servidor banindo um administrador que está atrapalhando a partida de outros jogadores, o que deixa a imagem do servidor muito pior. Boa noite.
    2 pontos
  16. to com preguiça de digitar mas é isso como administrador, o mesmo já entrou várias e várias vezes em salas privadas SEM PERMISSÃO do dono da sala e SEM SENHA, isso sim que realmente é abuso de tag, visto que o mesmo não era bem vindo. Vai pedir prova disso?
    2 pontos
  17. TristezaAll

    Plug todo dia.

    Escutem os meus soms, Vamos fazer o EMOPLUG Voar. https://www.youtube.com/watch?v=qaK4DCwwElU
    1 ponto
  18. Myh

    Minecraft no ENEM

    Toranji fez nENEM? ksoaska
    1 ponto
  19. Também achei que foi algo infantil aquela resposta, staff não tem que zelar pelo respeito entre os players?
    1 ponto
  20. Myh

    Minecraft no ENEM

    "Cubinhos" foi fd ksksksks
    1 ponto
  21. Belori

    Minecraft no ENEM

    "Ajuda a desenvolver o conhecimento sobre formas" Sim, eu aprendi bastante sobre o formato dos animais, das árvores, do Sol, etc.
    1 ponto
  22. 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂

    Minecraft no ENEM

    KKKKKKKKK socorro. Pergunta 10/10.
    1 ponto
  23. Montibeller

    Minecraft no ENEM

    Lindo! Finalmente a sociedade reconhecendo o meu trabalho. Cof cof... Obs: eu chuto (A)
    1 ponto
  24. FravinBOI

    Sla primeiro post

    jogador _zGab_ Provas >>>>
    1 ponto
  25. MickeyMouse

    Pérolas do InstaMC

    Maano, eu tô morrendo! KK
    1 ponto
  26. Anjoh

    Sla primeiro post

    para de passar vergonha
    1 ponto
  27. Myh

    Montibeller

    Monti esqueceu de mim :( ksaksaksaks
    1 ponto
  28. Myh

    SUGESTÃO DE MOD #1

    As vezes o uso de vírgula é bom para compreensão do texto :( brinks não me mata
    1 ponto
  29. jonny324

    BAN sem nexo

    Bom , sua punição foi aplicada dia 22/06 deste ano , o tempo limite para uma revisão de banimento é de até 7 dias contando desde a data de aplicação, além de exceder o prazo da revisão também excede o prazo de arquivamentos de provas , o que seria o tempo em que eu tenho o dever de manter a prova de todos os banimentos aplicados , este prazo é de 30 dias contados ,então por esse motivo já não possuo a mesma , a punição pode alterar dependendo da gravidade de seus atos , começando em 1440 para a primeira punição , 10080 a segunda e vitalícia a terceira , essa ordem só entra em prática caso o estrago tenha sido "leve" e alterando somente a área útil do terreno , por outro lado temos casos como danos a calçada do Build e a terrenos adjacentes tanto com entidades (carrinhos , barcos e etc) como blocos com gravidade (areia , cascalho e etc) dependendo da gravidade podemos sim estar aplicando a punição vitalícia, portanto sem mais delongas DENÚNCIA NEGADA
    1 ponto
  30. Sim, era para os 2 estarem banidos, mas faltou uma rígidas ordens do alto comando.
    1 ponto
  31. Se esse é o motivo, não era pro Nando tbm estar banido?
    1 ponto
  32. A questão não é mimi ou tempo dani, é uma conduta da staff que não teve um explicação coerente, se fosse qualquer player no lugar do leo este, o player, levaria um ban na hora, mas por se tratar de um administrador procuraram uma maneira de livrar ele.
    1 ponto
  33. Sinto pena de ti no livro ze, você era tocha, depois virou fogão agora é isqueiro e o tiago só foi o que? geladeira ;-;
    1 ponto
  34. Magic World - #8 Ender bateu com sua mão na cabeça como se o mundo estivesse acabando, todos foram cumprimentar a Lara, porém ela simplesmente correu em direção ao quarto dela Juan - Ender, vai lá falar com ela, corre! Ele concordou com a cabeça e correu atrás Lara Juan - Bibi... Pra que você falou isso e como sabe?! - Perguntei um pouco entristecido e com raiva Beatriz - Eu ouvi uma conversa sua com Ender... Mas qual o problema? A final é aniversário dela mesmo. Juan - Você não escutou toda a conversa não é mesmo? Beatriz - Er..r.. Não, só um pedaço mesmo... Tiago - Mas qual o problema em comemorar o aniversário dela? Snow - É... Não vejo problema em comemorar o aniversário de alguém, mas porque ela saiu correndo daquela forma? Juan - Ela teve seus motivos... Manuela - Sobre isso nos entendemos, mas quais são os motivos? Juan - ... Pelo que eu entendi do que o Ender havia me falado mais cedo, é que a Lara tinha um irmão gêmeo, no dia do aniversário deles a casa onde moravam foi invadida por ladrões que mataram os pais deles e o irmão dela tentando-a proteger acabou sendo ferido e morreu também... E como tudo isso ocorreu no dia do aniversário dela, ela meio que não gosta de comemorar esse dia... Beatriz - Nossa... não havia escutado essa parte da conversa... Juan - De qualquer forma você deve a ela um pedido de desculpas... Beatriz - É.. Eu sei... Juan - Já volto, vou ver se Ender conseguiu conversar com ela... Fui pela direção que Lara havia corrido, pelo que me parecia ela havia corrido para seu quarto, o problema é que não sabia qual era o quarto dela. Comecei a abrir as portas para ver se a encontrava, mas a maioria estava trancada, quase no final do corredor encontro uma porta que estava meia aberta, resolvi checar para ver se Lara e Ender estavam lá dentro. Após entrar percebi que realmente era o quarto de Lara, a capa e a máscara que a vi usando quando a conheci estavam em cima da cabeceira ao lado da cama, juntamente com uma adaga, mas fora isso o quarto estava vazio, nem sinal de Ender nem de Lara, olhei em volta atrás de pistas até que percebi que a porta para a varanda estava aberta, por um breve momento me veio a mente que Lara poderia ter fugido pela varanda, mas a ideia sumiu quando escutei vozes baixas que vinham do lado de fora do quarto. Ativei minha magia espectral e fui até a varanda, mas não havia ninguém nela, eu continuava a ouvir vozes, mas dessa vez estavam um pouco mais altas, foi quando percebi que elas vinham de cima do telhado, com um pouco de dificuldades, mas ainda com a magia espectral ativa consegui subir no telhado, e lá vi os dois, estavam encostados no que me parecia ser uma chaminé, parecia que Lara havia parado de chorar fazia pouco tempo, pois seus olhos ainda estavam vermelhos, sentei-me em um dos lados da chaminé e fiquei escutando eles conversarem. Ender - .... Lara, por favor, ela não fez por mal, eu realmente não sei como ela descobriu que seu aniversário era hoje. Lara - Nem mesmo eu sei Ender, pensei que apenas você e o Leo sabiam sobre o dia do meu aniversário, mas pelo visto me enganei. - Leo? Quem é esse tal de Leo? - Fiquei me perguntando quem era ele. Ender - Lara, por favor me perdoe, realmente não sei como ela descobriu, eu havia falado apenas para o Juan. Lara - Esse é o problema Ender, você falou para alguém, e eu não queria que você tivesse falado... Ender - Eu sei Lara, e peço que me perdoe... Lara - Você sabe que eu te perdoou Ender, mas peço que não fale sobre isso e sobre mais nada para ninguém. Ender - Esta bem Lara, se você quer assim... Mas acho que você deveria parar de se culpar pela morte de seu irmão Lara... Não foi sua culpa e você sabe disso... Lara - Não Ender... Foi minha culpa... Se eu fosse mais forte ele não precisaria me proteger... Ender - Lara... Acho que você deveria tentar esquecer seu passado... Ele só está ferindo mais seu coração... Lara - Eu sei Ender... Eu tento e muitas vezes consigo, mas quando chega essa época do ano, esse sentimento volta... Ender - Eu sei que é difícil Lara... Mas se continuar assim, você só irá ferir mais seu coração... Lara - Eu sei Ender, mas corações são frágeis, e mesmo quando a pessoa se cura, ela nunca mais volta a ser como era antes... Ender - Eu não quero que você volte a ser como antes... Eu gosto de como você é agora Lara, você é a mais forte da guilda, você é independente, inteligente, muito veloz... Lara - Ender... Ender - Venha, vamos descer, está começando a ficar frio aqui em cima, e acho que todos devem estar preocupados conosco.. Lara - É... Vamos descer então... Senti que minha mana estava acabando então aproveitei que eles estavam descendo e corri pelo telhado até meu quarto, quando desci na varanda a magia espectral se desfez, sai correndo de meu quarto até a porta de Lara, quando ia bater a porta se abriu e de lá saiu Ender com Lara logo atrás dele. Ender - O que faz aqui Juan? Juan - Ah, estava preocupado, você estava demorando, então resolvi vir ver como estavam... - resolvi não contar a eles sobre eu ter ouvido sua conversa... Ender - É... Lara é bem rápida mas consegui encontra-la... De qualquer forma, Lara já está melhor, que tal irmos até onde estão os outros? Acho que devem estar tão preocupados quanto você. Juan - É... Vamos então... Acho que a Bibi está devendo um pedido de desculpas para a Lara... Lara - .... Acho que eu também devo um pedido de desculpas a todos, sair correndo daquela maneira não foi o certo a se fazer. Ender - Não se preocupe Lara, eles não sabiam oque estavam fazendo, e você estava tão abalada quanto eles. Lara - Certo... Vamos. Todos estavam na sala, sentados em alguns sofás dispostos em frente a lareira, Anny parecia estar dando alguns avisos, mas parou quando nos viu chegando... Anny - Ah, olá Lara, desculpe por o que aconteceu, nós não sabíamos qu- - Interrompi antes de falar qualquer coisa, não queria que Lara soubesse que todos sabiam do seu passado Juan - Eles não sabiam que você não gosta de aniversários - Foi a única coisa que passou pela minha mente Lara - Ah... Está tudo bem, me desculpem por ter saído correndo daquela maneira... Beatriz se levanta e fica de frente para Lara Beatriz - Ér... Desculpa, realmente eu não sabia que era algo que te incomodava tanto... Desculpe-me... Lara - Está bem... Anny quebrou aquele clima meio... Frio, quase ninguém estava falando no momento Anny - Então gente, vocês nunca mais fizeram algum trabalho, nosso quadro de missões, desse jeito a guilda vai ficar pobre - Deu uma pequena risada Manuela - Pior que é verdade... Que tal amanhã todos nós fazermos pelo menos três trabalhos? Thalia - Seria legal... Estou precisando comprar umas coisas para fazer poções Matheus - É né, meu escudo está bem velho... Preciso comprar um novo Anny - Então está certo! Cada um amanhã vai fazer um trabalho! Terminamos de conversar e comemos um churrasco que prepararam na hora... Realmente, estava muito bom! Após isso, como sempre fui ao banheiro, tomei um banho e fui para meu quarto, tranquei a porta antes de fazer qualquer coisa. -= Juan - Luz e Treva, estão aí? =- -= Luz - No dia em que não estivermos, ou estaremos sem mana ou você terá morrido, afinal, somos parte de você =- -= Treva - Então, o que você quer? Aparentemente é quase meia noite... =- -= Juan - De início, eu só queria uma conversa com o Luz, mas acho que você também pode expressar sua opinião... Treva =- -= Luz e Treva - Fale =- -= Juan - Certo... Bom, tenho algumas perguntas, a primeira é se vocês sabem alguma coisa sobre o elemento espectral, já estudei sobre ele quando era mais novo... Porém eu só estudei que ele pode te deixar invisível =- -= Luz - Eu sei um pouco também... Afinal, além de eu ser parte de você, também sou um elemento com minha própria vontade e conhecimento... Então, pelo que eu saiba, com o elemento espectral você pode atravessar paredes, este elemento é como se fosse um fantasma... =- -= Treva - Bom... Eu sei que ele é um elemento raro, poucas pessoas nascem com ele... E poucas tem ele via cristais de magia... Então, pelo que eu saiba, esse elemento faz poucas sozinho, mas pode combinar com outros elementos caso a pessoa tenha algum a mais além dele... =- -= Juan - Eita, dessas duas curiosidades eu não sabia nenhuma... Depois eu vou testar... Ah, vocês dois, podem me ensinar magias novas? Mesmo com a mutação eu só consigo fazer as mesmas magias de antes e algumas novas... Com um pouco mais de força é claro =- -= Luz e Treva - Podemos ensinar... Mas precisamos de tempo =- Continuei falando com eles com meu pensamento... Afinal eu não precisava abrir a boca para falar com eles, Luz me explicou que eu não preciso fazer a mutação pra usar a magia de luz, e que se eu usasse ela sem mutação eu poderia invocar a magia de luz e trevas ao mesmo tempo, com mutação seria impossível, porém fiquei sabendo que usando a mutação os meus ataques daquele elemento fica mais forte. Conversei tanto com eles que caí no sono... E novamente o brilho alaranjado me acorda, e como um momento raro, eu acordo sem ninguém precisar me acordar, me sentia bem descansado... Abri a porta do meu quarto e fui direto ao banheiro, lavei o rosto e fui para o salão principal da guilda, chegando lá, a maioria das pessoas também estavam vindo, sentei em um dos vários sofás que tinha ali, logo mais e mais pessoas sentam nos outros sofás, até que Beatriz, se senta ao meu lado e começa a puxar assunto. Beatriz - Hey Juan... Desculpe por ontem, percebi que você ficou com raiva... Juan - É... Fiquei um pouco, mas já passou. Beatriz - E Por que você ficou com raiva? Afinal faz pouco tempo que vocês se conhecem... - Arqueou uma das sobrancelhas Juan - Não era algo que eu desejaria acontecer comigo... Por quê? Beatriz - Hm... Nada não, só curiosidade... Zé chegou e sentou ao meu lado direito, a Beatriz estava do meu lado esquerdo Zé - E aí Juan, pronto para pegar várias missões hoje? Juan - Claro! - Sorri Zé - Vamos fazer um Time? Para fazer missões Juan - E quem participaria? Zé - Eu, você, Lara, Ender, Zack e... - Foi interrompido Beatriz - Também posso? Zé - Claro! Juan - Certo... E quando iremos pegar alguma missão? Zé - Agora! Se arrumem aí, vou pegar alguns itens - Foi andando para seu quarto Beatriz - Então... Isso significa que faço parte do seu grupo? Juan - Acho que sim! Ela abriu um sorriso... Não entendi muito, já que acredito que ela, Matheus e Tiago era um grupo, ignorei meus pensamentos e fui só pegar as minhas duas espadas, logo quando eu volto, todo o grupo já estava em frente ao quadro de missões, eles estavam me aguardando para podermos escolher, cheguei e começamos a ver qual era um trabalho adequado para seis pessoas. Ender - Então... Hm, que tal este? - Apontou para um dos folhetos, nele mostrava uma recompensa para limpar a cidade Juan e Zé - Sério isso? - Olhamos para ele com a maior expressão de desânimo possível Zack - Ei, este parece interessante - Apontou para um folheto que mostrava recompensar a quem entregasse ao dono do folheto, um livro que pode ser obtido ao matar esqueletos da classe mago Beatriz - Sem chance... É um item difícil de pegar... Depende de sorte, e muita! Zé - Fato Lara - Que tal este? - Apontou para um folheto Olhei para ele e comecei a ler, as informações que ele trazia era a localização do dono do folheto e o objetivo é pegar uma pedra chamada Adamantite, uma pedra bem rara e encontrada apenas no final de algumas masmorras, no folheto dizia para quem estiver interessado, ir até a casa do indivíduo, e no folheto mostrava o endereço. Juan - Achei interessante... Ender - Eu gostei Beatriz - Hm... Nada mal Enfim, todos concordaram, a Lara pegou o folheto e começamos a ir até o local que dizia no folheto, após alguns minutos andando, chegamos no local, olhei para os lados e vi do outro lado da rua, a loja do Aldeon... Vasculhei os bolsos e percebi que estava com um pouco de dinheiro. Juan - Um minuto! Volto logo, vão indo na frente Lara - Certo, a casa é aquela ali - Apontou para a casa Eles foram indo em direção a casa e eu fui até a loja do Aldeon, adentrei na loja e o mesmo notou a minha presença Aldeon - Hey Juan! E aí, como vai? Juan - Tenho estado meio ocupado, mas estou bem, e você? Aldeon - Trabalhando como sempre - Deu uma risada Juan - Hm, vejo que você tem muitos livros - Reparei ao ver que nas paredes próximas ao balcão tinham várias estantes com livros Aldeon - Sim! Por que? Deseja algum em especial? Juan - Hm... Queria saber se você tem algum sobre a magia espectral... Aldeon - Ha, esse aí eu tenho, estava lendo sobre ele um dia desses, infelizmente existem poucos livros que explicam sobre esta magia, porém por sorte eu tenho! Juan - Isto paga? - Deixei sobre o balcão algumas moedas de ouro Aldeon - Sim! Tome - Me entregou o livro Juan - Valeu Aldeon! Até logo Aldeon - Até! Fui em direção a casa que Lara tinha me apontado, chegando lá, bati na porta e a Beatriz abriu, uma pessoa bem jovem de olhos e cabelos da cor azul claro, ele estava conversando com o pessoal, parecia explicar a missão que nós deveríamos fazer ? - Ele também vai fazer a missão? - Vi ele me olhar de ponta a cabeça Zé - Sim! ? - Ah, prazer, meu nome é Tayller, estou convocando pessoas para pegar um pouco da preciosa pedra Adamantite... Juan - Prazer, o meu é Juan, então, poderia detalhar a missão? Tayller - Então, continuando, eu vou dar a vocês um mapa com a posição marcada de uma masmorra, poucos sabem sobre ela, e muitos dos que tentaram entrar nela não voltaram... Tem certeza que desejam ir? Todos - Claro! Tayller - Certo, bom, eu não faço esta masmorra porque ela é para um nível muito superior ao meu... E bom, nesta masmorra vocês vão encontrar alguns monstros e um chefe no final, clássico de qualquer masmorra, e no final vai ter uma sala feita de Adamantite, pelo que me falaram ela é bem grande, e para extrair Adamantite vocês irão precisar de uma picareta de qualquer material, porém a ponta dela deve ser feita de ouro ou de ferro Beatriz levanta sua picareta de ferro e mostra uma das pontas, que era feita de ouro, o outro lado já era feito de ferro normalmente. Tayller - Ótimo, tomem o mapa! Ele nos entregou o mapa, nós nos despedimos dele e fomos da porta da casa dele até a localização da masmorra, enquanto íamos saindo, pude sentir um sorriso maléfico vindo dele, me assustei, porém não disse nada aos outros... Andamos por aproximadamente uma hora, até chegar na entrada de um bioma de tundra, tinha algumas camadas de neve e muita, mas muitas árvores, a madeira das árvores era em um tom mais escuro, e suas folhas também, o que davam um charme a mais no local, o frio predominava por aqui... Beatriz - Ah! Que frio! Juan - Realmente... Nem eu estou aguentando... Zé - Ah, frio? Deixa comigo! Zé começou a emanar uma aura vermelha que começou a fazer tudo o que estava ao nosso redor ficar mais quente, não chegava a queimar nada, mas a sensação era muito boa, continuamos a andar e após alguns minutos nos deparamos com uma árvore gigantesca! Zack - Então... É aqui? Ender - Acho que sim... Lara - Ué, o mapa diz que a localização é esta... Juan - Esperem! Peguei o livro de magia espectral e abri em uma página aleatória, e por pura sorte, a página que foi aberta era de uma magia que me permitia atravessar entre as paredes, eu sabia da existência da magia, mas não sabai como realizá-la. Juan - Certo, vamos ver! Comecei a emanar uma aura cinza, ela estava bem intensa no início, porém logo a aura diminui, tentei passar meu braço pela árvore e funcionou! Não estava colidindo com nada, apenas com o solo, entrei dentro da árvore e vi um botão em seu lado interior, desfiz a magia e toquei no botão, logo uma passagem se abriu, possibilitando a entrada de todos Ender - O que? Como assim? Juan - Magia - Dei uma risada Dentro da árvore tinha umas escadas, começamos a descer e ela nos levou a um grande conjunto de cavernas interligadas, dentro de lá existiam várias estátuas, uma grande quantidade de lava fluindo, minas abandonadas... E monstros! Lara - Todos fiquem em posição de ataque! Eu já tinha pegado as minhas duas espadas, até que escuto -= Treva - Coloque-a no suporte... Aula prática agora =- -= Juan - O quê? =- -= Treva - Me permite tomar posse do teu corpo, agora por favor... =- -= Juan - Certo... =- Permiti ao Treva utilizar meu corpo, logo já estava sem poder me controlar. Juan - Ataquem! - A voz que saiu da minha garganta, com certeza não era minha, era uma voz muito, mas muito mais grossa do que o normal! Zé - Ér... Juan? Ficou rouco ou algo do tipo? O Treva assentiu com a cabeça, afinal não era eu quem estava controlando o meu corpo E começamos a atacar, eu podia ver os monstros.... Vi alguns gigantes de pedra, como os da invasão à cidade, vi uns esqueletos magos e uns esqueletos mineradores... Começamos a atacar todos eles, a medida que íamos progredindo na masmorra, mais e mais monstros apareciam, porém Treva eliminava-os com facilidade, seu estilo de batalha era no soco, sem utilizar espadas, ele conjurou algumas magias muito interessantes, ele fez umas espirais de trevas, umas bombas até mesmo conseguia lançar um bafo de fumaça que deixava os inimigos meio tontos... Achei incrível! Matamos tantos monstros que acredito que não tinha mais para enfrentar, fomos andando tranquilamente até uma sala feita de quartzo e em seu centro havia uma grande pirâmide feita de quartzo, ao redor da pirâmide tinha várias pedras brilhantes, eram da cor vermelha... Ao prestar atenção, reparei que aquilo era Adamantite. Ender - Ué, o Tayller não disse que teria o boss? Lara - É... - Foi interrompida ao ver um monstro gigante feito de Adamantite sair de dentro da pirâmide, diria que ele tem uns vinte metros de altura! Zack - Ataquem! -= Treva - Agora sim! Hora de mostrar o que eu queria lhe mostrar =- -= Juan - O quê? =- -= Treva - Observe =- Ele usou a mutação, assim me transformando no elemento das trevas! Como eu já tinha usado antes, eu tinha ficado com a pele em um tom acinzentado, e meus cabelos de uma cor mais escura, porém ele fez uma pressão entre seus dedos e surgiram garras! Sim, garras de uma cor negra, ela era bem afiada, tão afiada quanto minhas espadas! Zé - Outra mutação Juan?! Lara - Esse cara é cheio de truques... Ender - Ué, antes era luz, agora é trevas? Eles pararam de falar e começaram a atacar, porém suas espadas não faziam efeito, nem se quer a adaga de Lara fazia um arranhão Beatriz - Ah, deixa eu tentar! Beatriz começou a emanar uma aura dourada e deu uma bela investida no monstro, ela conseguiu fazer um furo em uma parte da perna do monstro Beatriz - Funcionou! Mas o ruim é que o ataque demora um pouco para poder ser realizado novamente... -= Treva - Aprenda como usar estas garras! =- Ele começou a correr em uma velocidade incrivelmente rápida, ele levantou suas garras e começou a bater loucamente no gigante, as garras estavam perfurando e arranhando sua pele feita de Adamantite! Ele começou a cuspir seu bafo que atordoou um pouco o gigante, logo ele reúne grande parte de sua magia na minha mão direita e faz uma investida, ele concentra a magia fazendo uma esfera explosiva! Ele ataca exatamente onde Beatriz tinha perfurado o monstro, logo a esfera explode causando uma explosão interna nele, o monstro explode em vários pedaços! -= Treva - Aprendeu? Manipule a magia ao seu querer... =- - Desfez a mutação e me devolveu a posse do meu corpo -= Juan - Sim... Entendi! Valeu! =- Zack - Ué, já acabou? Beatriz - Aquilo parecia ser indestrutível! Lara - Nossa... ? - Impressionante... Todos olhamos para trás, vimos um cara com uma capa toda preta, ele utilizava um capuz que não nos permitia ver seu rosto. Juan - E você, quem é? ? - Bruno, e é só isso o que você precisa saber... Juan - E o que você está fazendo aqui? Bruno - Ah, eu? Nada que te interesse... Só estou observando o estilo de luta de vocês... Reparei que ele olhou para o brasão que foi marcado no braço de Lara Bruno - Razzer Ice... Né? Tomem cuidado, pois a qualquer instante... - Ele começou a emanar uma aura verde escura Uma grande explosão foi escutada, olhamos para trás e vimos que o local estava cheio de bombas mágicas, quando olhamos para frente, Bruno já não estava lá Juan - Vamos! Peguem as Adamantite que o chefe deixou ao morrer e vamos voltar para a guilda! Rápido! Começamos a correr, até o caminho de volta nós fomos correndo, após uma hora, nós já estávamos na casa de Tayller. Ao ficarmos de frente a casa de Tayller, Beatriz bateu na porta, ele atendeu e nos cumprimentou. Tayller - E aí, conseguiram? Beatriz - Aqui está - Entregou as pedras de Adamantite Tayllor - Excelente! Agora posso terminar meu projeto... Ah, tomem - Nos entregou o dinheiro determinado no folheto - A recompensa de vocês! Agradecemos e fomos embora, andamos um pouco e chegamos na guilda, felizmente estava tudo normal, calmo e tranquilo, ainda era de tarde e fomos descansar em uma espécie de depósito, que ficava em baixo da guilda, o local não era muito limpo, porém também não era muito empoeirado, começamos a conversar Beatriz - Gente! Quem era aquele? Lara - Também não sei... Zé - Nunca vi aquele cara na minha vida! Apesar que não dava para vê-lo, pela voz eu diria que nunca conheci ele... Zack - Aquele cara é muito estranho... E pelo visto ele conhece alguém daqui, afinal ele sabe o nome da guilda Ender - Verdade... Zack tem toda a razão. Juan - Eu... Eu já vi ele... Todos - O quê?! Juan - Ele atacou o grupo que foi defender a cidade naquele dia da invasão... Ele que estava gerando aquele exército de esqueletos... A aura, a roupa, tudo a mesma coisa! Zé - O que ele fez naquele dia? Juan - Me encarou... E muito! Olá Galera! Como vão? Bom, realmente está sendo muito bom estar escrevendo este livro... Queria agradecer a Lara por dar sugestões e dicas super lokas, e claro, me ajudar no texto e.e, Valeu :) Bom, trouxe pra vocês um Cap grande, então espero que gostem, Apertem o botão Curtir e comentem com suas opiniões, ajudam muito :3 =-= Créditos Pelo Texto =-= Juan Lara =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Tópico de Inscrições Capítulos Deixem suas opiniões, dicas, sugestões e críticas para melhor desenvolvimento do livro ^^ Espero que gostem, Se puder dar like, agradeço <3
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...