Na criação de mapas de USKW, é necessário focar em 3 aspectos básicos do minigame: Estratégia, luta e recursos. Estratégia resume-se em 3 pontos básicos: Formato da ilha base, formato do feast e localização do monumento. Uma ilha base não deve ser muito grande e nem muito pequena, deve ser adequadamente mediana, num tamanho de 2/4 em relação ao feast, na ilha base JAMAIS deve ter diamantes, pouca quantidade de ouro [2/4 em relação a quantidade de ferro], a quantidade de minério de ferro deve ser maior que a quantidade de minério de carvão. O monumento não pode ser muito perto do spawn e o feast não pode ter muita lucky block. Luta: Por experiência própria, mapas que possuem relevo plano sem muita decoração [lag], são os mais bem aceitos, devido a fluidez dos combates, tornando a experiência no minigame bem mais agradável. Recursos: A enorme abundância de recursos [Diamantes, comida, itens e lucky blocks] acaba tornando o jogo bem menos atraente, devido jogadores que se enfiam no mapa e só saem de lá com 486454 caps [famosos tatus]. Estou apto a ajudar. irei modificar este post.